“Mamãe, eu sou feia”, diz criança que tentou cobrir marcas do rosto com maquiagem após ataque de cão

A menina de três anos foi atacada em um restaurante por um pitbull de “serviço”

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de três anos foi atacada em um restaurante por um pitbull de “serviço” – cães que auxiliam deficientes visuais;
  • Os donos fugiram do local e a polícia investiga;
  • Mas dias depois, o que chamou a atenção dos pais foi a atitude da menina.

Uma menina de três anos foi atacada em um restaurante por um pitbull de “serviço” – cães que auxiliam deficientes visuais. Os donos fugiram do local e a polícia investiga. Mas dias depois, o que chamou a atenção dos pais foi a atitude da menina.

A criança partiu o coração dos pais ao revelar a insatisfação com a aparência: “Meu marido e eu entramos em nosso quarto, e ela estava com meus pincéis de maquiagem, tentando colocar no rosto. Perguntei a ela: “O que há de errado? Porque você está fazendo isso?” Para ela, uma criança de três anos, se virar para mim e dizer: “Mamãe, eu sou feia”.

Menina se sente feia após ser atacada por cachorro (Foto: freepick)

De acordo com uma amiga da família, ao Metro.co o animal “segurou seu rosto e a sacudiu. Uma senhora puxou a coleira, o cachorro a soltou e ela caiu como uma boneca de pano”. Em seguida, um rapaz viu a cena, pegou a senhora e cachorro e fugiu.

Antes de entrar no carro, o rapaz foi confrontado pelo pai da criança e alegou aos gritos, que a culpa seria da menina. O pai ainda relembrou o momento do acidente: “Você não pode sair. Minha filha está sangrando em um banheiro e você está querendo correr para a estrada”. Ainda assim, o homem foi embora sem resgatar a criança.

Apesar da gravidade dos ferimentos da vítima, os médicos não esperam que ela sofra cicatrizes graves, mas pediram aos pais da criança que consultem um cirurgião plástico, a fim de evitar danos estéticos maiores.