Mal entendido: tio sai de casa nu para salvar sobrinha de “sequestro”

Tudo não passou de uma confusão. No entanto, após o ocorrido, a família caiu na gargalhada e publicou as imagens nas redes sociais

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Já pensou ver alguém que ama sendo raptada? Pois bem, isso aconteceu com Nathan Murphy, de 29 anos;
  • O tio estava dormindo quando ouviu gritos da família, após um possível sequestro da sobrinha; 
  • O homem saiu de casa nu, para evitar o desastre.

Já pensou ver alguém que ama sendo raptada? Pois bem, isso aconteceu com Nathan Murphy, de 29 anos. O tio estava dormindo quando ouviu gritos da família após um possível sequestro da pequena  Lucy, de 11 anos. O homem não pensou duas vezes antes de sair para resgatar a menina – no entanto, ele não pensou nem em colocar uma roupa, e saiu nu de casa. 

Mas acontece, que na verdade, era alarme falso. E um sequestro não estava acontecendo. De acordo com The Sun, a família mora em Middlesbrough, na Inglaterra. As câmeras de segurança, filmaram tudo e foram compartilhadas no Facebook por  Michael, pai de Nathan.

Homem sai pelado de casa para evitar sequestro da sobrinha (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Eu estava dormindo e, ao acordar, tudo o que ouvi foram gritos. Então, abri a janela e pensei que alguém tinha sido atropelado ou estava sendo esfaqueado”. No entanto, ele viu a sobrinha na rua e uma van se aproximando.  No momento, ele pulou da cama e desceu as escadas. “Eu ouvi ‘sequestro’ e pensei que era sério”.

Ele ainda complementou que chegou a entrar no carro para ir atrás da sobrinha, quando percebeu que tudo não passava de um mal entendido.  Só que as portas do veículo,  travam automaticamente quando alguém entra, e ele se viu nu, no volante de um carro, durante o dia. 

“Eu estava nu e metade da rua estava olhando. Eu me senti idiota e estava pensando: ‘Espero que uma das mães não me denuncie’ porque todos os filhos tinham me visto lá embaixo e eu não queria ser percebido, mas fui”.