Mães são presas após levarem filhos para mergulho noturno em mar revolto e gelado

As mulheres foram presas por negligência em Caswell Bay na Inglaterra

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira (18), aconteceu um caso de negligência em Caswell Bay na Inglaterra;
  • Duas mães foram presas após levar os filhos para fazer um mergulho noturno em um mar revolto e gelado;
  • Ambas estavam embriagadas.

Na última quarta-feira (18), aconteceu um caso de negligência em Caswell Bay na Inglaterra. Duas mães foram presas após levar os filhos para fazer um mergulho noturno em um mar revolto e gelado. Ambas estavam embriagadas. Guardas costeiros e policiais foram alertados por um motorista de entrega que ouviu gritos vindos do mar.

As mulheres de 33 e 34 anos estavam com quatro crianças na praia. No momento que a Guarda chegou, todos já estavam na areia. Mas, os pequenos receberam cobertores para ficarem aquecidos e evitarem qualquer mal-estar. As mães ficaram sob custódia policial.  Além de negligência infantil, uma das mulheres foi acusada de dirigir alcoolizada.

-Publicidade-

Mas ambas foram liberadas, e as crianças passam bem. No Twitter, a conta oficial da guarda costeira comentou o incidente: “Caswell Bay com escuridão total, maré alta, água congelante e ventos fortes não é o lugar para as aulas de natação de seus filhos. Obrigado ao primeiro informante, um motorista de entrega que os viu, telefonou e ficou lá até chegarmos.”

Crianças mergulham no mar gelado (Foto: Twitter)