Mãe viraliza ao comprar bonecas e deixar filho se fantasiar de sereia

“O que importa pra mim é o sorriso dele”, orgulhou-se

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (03), o desabafo de uma mãe rendeu milhares de reações e compartilhamentos nas redes sociais.
  • A família mora na cidade de Birigui, interior de São Paulo;
  • A mulher contou a alegria de poder comprar bonecas e uma fantasia de sereia para o filho.

No último sábado (03), o desabafo de uma mãe rendeu milhares de reações e compartilhamentos nas redes sociais. Moradora da cidade de Birigui, interior de São Paulo, a mulher contou a alegria de poder comprar bonecas e uma fantasia de sereia para o filho.

Na publicação, a mãe revelou que o menino sempre gostou de “coisas de menina”, no entanto, a mulher disse que demorou para que ela e o marido compreendessem o filho. Mas, neste ano, o casal refletiu e decidiu aceitar as escolhas do pequeno.

O casal começou indo em uma loja de brinquedos, e a mãe permitiu que o menino escolhesse o que quisesse. “Esse ano eu e o pai entramos em um acordo e decidimos consentir. Confesso que meu sonho como mãe sempre foi deixá-lo ir na loja e escolher o que quisesse, porque nunca o vi brincar com um brinquedo se sentindo feliz”, escreveu no Facebook.

-Publicidade-
Mas faz relato sobre filho usar roupa de sereia (Foto: Facebook)

A princípio, o casal se surpreendeu com a escolha do menino – um jogo de boneca e uma fantasia de sereia. Mas logo perceberam a felicidade do garoto e se animaram também. “Talvez você que está vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele”.

A mãe ainda termina o post animada: “Ele é um presente de Deus em minha vida e um dia ele mesmo me disse: ‘Mãe, Deus sabe de todas as coisas. E Deus que me fez assim, então ele sabe o que está fazendo”.