Mãe veste filha com fantasia da Playboy para ganhar dinheiro ao prostituir a criança

Atualmente a menina tem 15 anos e sofre com problemas psicológicos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mãe é condenada após vestir filha de nove anos com fantasia da playboy;
  • A mulher também deixava que os amigos estuprassem da criança todos os dias por  um ano;
  • Atualmente a menina tem 15 anos e sofre com problemas psicológicos.

Mãe é condenada após vestir filha de nove anos com fantasia da playboy – babydoll de renda preta e orelhas de coelho – e por deixar que os amigos estuprassem da criança todos os dias por  um ano. Atualmente a menina tem 15 anos e sofre com problemas psicológicos.

Mãe e filha viviam em Gold Coast quando a mulher passou a manter a menina em cárcere – entre maio de 2014 e maio de 2015. Os homens abusavam sexualmente e molestavam da menina. De acordo com a criança, a mãe a dopava e pedia dinheiro para os homens em troca dos momentos com a vítima. 

Menina era abusada com consentimento da mãe (Foto: Freepick)

O abuso só veio à tona quando a menina escreveu um bilhete dizendo que sua mãe costumava ‘entrar com amigos e me tocar indevidamente’, para sua psicóloga, que denunciou à polícia.  As autoridades não encontraram evidências de que ela estava recebendo dinheiro pelos ataques e nenhum homem foi acusado de abuso. O pai da menina estava sob custódia por drogas na época do crime.

A mãe de 41 anos, que não pode ser identificada por motivos legais, foi condenada a passar dez anos atrás das grades. A mulher foi declarada infratora grave e violenta, o que significa que ela terá que cumprir 80% de sua pena antes de ser elegível para liberdade condicional. A criminosa já passou 20 meses presa.