Mãe se surpreende ao pedir uma pizza “sabor árvore de Natal”

“Eu não pude deixar de rir. Foi bem ridículo”, conta Natalie Boyes

Categorias

Compartilhe

Nesta temporada de festas, as surpresas podem ser maiores do que se espera. Natalie Boyes e os seus três filhos queriam um presente diferente neste Natal. Infelizmente, o resultado que eles tiveram os deixaram sem palavras. A mãe pediu uma pizza “sabor árvore de Natal” na sexta-feira passada (13), no Little Italy, na cidade de Bolton (EUA), mas recebeu algo nada parecido com uma árvore natalina.

“Eu não pude deixar de rir. Foi bem ridículo. Eu e meu marido (Chris) abrimos a caixa e ficamos tipo ‘o que é isso’? Eu terminei o trabalho na sexta-feira e estava pensando ‘o que vamos tomar para o chá?’ Eu apenas decidi pedir uma pizza. Já pedimos muitas vezes antes, mas nunca uma pizza na árvore de Natal. Eu tinha visto essa pizza na árvore de Natal e achei que as crianças realmente gostariam, então pedi para elas. E quando chegou, eu estava animada e pronta para mostrar as crianças“, relembrou Natalie.

Expectativa/Realidade (Foto: Reprodução Mirror UK)

De acordo com o jornal Mirror, Natalie disse que após ter reclamado do formato da pizza, que parecia mais um cogumelo, na segunda tentativa, o estabelecimento enviou outra da mesma forma, porém,coberta de cogumelos. Ela conta que abriu a caixa da entrega muito empolgada com as crianças. Entretanto, todos da família, olharam para a pizza decepcionados. Depois de realizarem uma reclamação, eles ficaram chocados com a segunda entrega. A mãe acredita que o restaurante não compreendeu a queixa do pedido, e pensaram que a família queria mais cogumelos no alimento. “Liguei para eles e disse ‘isso não parece nada com uma árvore de Natal – está mais para um cogumelo’. Ele estava apenas dizendo ‘não, não, nenhum cogumelo – apenas pepperoni’. Eu estava tipo ‘não, estou dizendo que parece um cogumelo. Era para ser uma árvore de Natal?’ Ele estava dizendo ‘não, é apenas calabresa.’ Ele disse: ‘ok, eu mando outro”.

No momento em que o segundo pedido chegou na casa, Boyes pediu que o marido fosse até a porta e pegasse a entrega. Ao retornar para dentro de casa, Chris começou a rir, pois já tinha olhado na caixa. “Dê uma olhada”, disse o marido em tom de brincadeira. “Ele obviamente não conseguia entender que eu estava reclamando da pizza não parecer uma árvore de Natal”, disse Natalie, completando que a filha mais velha, Eden, não acreditava que eles tinham recebido mais um cogumelo. Um porta-voz do Little Italy informou que o ocorrido foi uma mal entendido, e apenas pode pedir desculpas aos clientes.