Mãe salva filhos gêmeos em acidente usando o corpo como escudo e perde a vida

A mulher levava os filhos para casa quando a traseira de seu carro foi atingida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Hillarie Galazka, de 29 anos, levava seus filhos gêmeos de 5 anos de volta para casa em Lincoln Park;
  • Quando um motorista imprudente de 25 anos bateu na traseira de seu carro;
  • Sem pensar duas vezes, a mulher colocou o corpo para proteger as crianças.

Hillarie Galazka, de 29 anos, levava seus filhos gêmeos de 5 anos de volta para casa em Lincoln Park, quando um motorista imprudente de 25 anos bateu na traseira de seu carro. Sem pensar duas vezes, a mulher colocou o corpo para proteger as crianças.

A mulher deu sua vida para salvar seus filhos gêmeos usando o corpo como escudo. “O corpo dela os salvou”, disse a mãe de Galazka, para um jornal local. “Os meninos dizem que a viram abrir os olhos e olhar para eles e então ela fechou os olhos, nunca mais os abriu. Eles se lembram disso. ”

Mãe de gêmeos salva os filhos (Foto: Facebook)

Mãe de três filhos, incluindo um menino de 8 anos que não estava com ela na época – morreu devido aos ferimentos, mas seus filhos gêmeos sobreviveram com ferimentos leves. O acidente mortal continua sob investigação pela Polícia do Estado de Michigan.

O motorista de 25 anos que supostamente colidiu com o carro de Galazka foi posteriormente localizado em um hospital. Os investigadores disseram que ele estava em alta velocidade enquanto dirigia com a carteira suspensa e tinha dois mandados de prisão.

“Galazka morreu enquanto protegia seus filhos como uma mãe “forte e amorosa”, escreveu a avó dos bebês. As crianças sobreviveram e estão recebendo o amor de toda a família.