Mãe sai de casa para usar drogas e bebê de quatro meses perde a vida

O caso aconteceu em Fortaleza, Ceará. A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 30 de junho, uma mãe abandonou o filho em casa para usar drogas e o menino, de apenas quatro meses, acabou morto;
  • O caso aconteceu em Fortaleza, Ceará;
  • A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Na última quarta-feira, 30 de junho, uma mãe abandonou o filho em casa para usar drogas e o menino, de apenas quatro meses, acabou morto. O caso aconteceu em Fortaleza, Ceará. A mulher foi presa em flagrante por abandono de incapaz.  Saiba como praticar os primeiros socorros em casos de urgência. 

De acordo com a polícia, a mulher saiu de casa para usar drogas durante a madrugada e deixou a filha, uma criança de 12 anos, com os bebês, um casal de gêmeos. Após a saída da mãe, a menina teria dado mingau para os irmãos na tentativa de acalmá-los.

Filho encontra mãe morta (Foto: Freepick)

Entretanto, por volta das 6h, ela acordou com a bebê do sexo feminino chorando e notou que o bebê do sexo masculino estava roxo e sem respirar, foi quando procurou ajuda e chamou a vizinha. A mulher ainda tentou reanimar o menino, mas ele não resistiu.

“Demos início às investigações, procuramos familiares, conversamos com a vizinha, que foi a primeira que prestou socorro, conversamos com um familiares e apuramos que a mãe já tinha o costume de fazer isso. Devido ao uso de drogas, ela sempre saía de casa de madrugada, abandonava as crianças, ia usar drogas e voltava algum tempo depois”, disse o delegado ao G1. Após a apuração, a mãe tentou fugir, mas acabou presa em flagrante.