Mãe registra dados da gestação de forma inusitada e encanta internautas

Ela se vestiu como seus personagens favoritos de acordo com os dados da gravidez

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma fotógrafa freelancer, cinegrafista e agora mãe de Grace Navarro, de Orlando, na Flórida, decidiu registrar sua gravidez no Instagram
  • No início, suas intenções eram fazer uma imagem única e divertida e terminar com ela, mas quando ela viu como todos reagiam positivamente, ela sabia que tinha que continuar
  • Ela se vestiu como seus personagens favoritos de acordo com os dados da gestação

Ser pai ou mãe é um momento emocionante para mais do que apenas os futuros pais. Todos os parentes e amigos também ficam super animados. Se você for criativo o suficiente, toda a internet também poderá entrar. Uma fotógrafa freelancer, cinegrafista e agora mãe de Grace Navarro, de Orlando, na Flórida, decidiu registrar sua gravidez no Instagram. Ela sabia que queria fazer isso de alguma forma, mas não tinha certeza de como fazê-lo.

Entretanto, um pensamento ocorreu. Grace baixou imediatamente alguns aplicativos para ajudá-la a entender o tamanho do bebê a cada semana de gravidez. Em um dia em particular, ela descobriu que sua filhinha era do tamanho de uma beterraba. 

Ela rapidamente pegou um quadro-negro, anotou alguns fatos e destaques da gravidez e se vestiu como Dwight Schrute (personagem da série The Office) segurando algumas beterrabas. No início, suas intenções eram fazer uma imagem única e divertida e terminar com ela, mas quando ela viu como todos reagiam positivamente, ela sabia que tinha que continuar.

Ela se vestiu como personagens de The Office e da Disney (Foto: Reprodução/Boredpanda)

E assim, toda semana, ela pesquisava alguns fatos sobre seu bebê sempre crescente e os escrevia no quadro-negro. Depois, vestiu uma roupa apropriada para o objeto que explicava o tamanho atual do bebê e tirou uma foto. Nas 23 semanas seguintes, ela se vestiu como uma variedade de personagens dos personagens do The Office, Harry Potter e Disney. Entre eles estavam Dwight Shrute e Jim Halpert, da série, Ginny Weasley e Luna Lovegood, de Harry Potter, além de Rapunzel e Branca de Neve, entre muitos outros.

-Publicidade-

Grace é uma fotógrafa e cinegrafista nascida e criada em Barcelona, ​​Espanha, e foi para os Estados Unidos em 2009 como estudante de intercâmbio, onde conheceu o marido. Após um relacionamento de cinco anos, ela finalmente conseguiu se mudar permanentemente para o país.

“Eu cresci amando Harry Potter e todas as coisas da Disney e, mais tarde, meu marido me apresentou ao The Office e se tornou meu terceiro grande amor”, explicou Grace. “Sempre adorei edição de fotografia e vídeo, que agora também é minha carreira profissional, por isso só fazia sentido misturá-lo com meus ídolos para criar um conteúdo divertido!”.