Frozen 2: Problema durante sessão deixa mãe indignada e história viraliza

A britânica Ellie Hensby teve a tela bloqueada por um grande penteado

Categorias

Compartilhe

Frozen 2 chegou aos cinemas de todo mundo e já está fazendo sucesso entre os pequenos e suas famílias. Entretanto, a reclamação de uma mãe de Sheffield, South Youkshire chamou atenção nas redes sociais. A britânica e mãe de dois filhos Ellie Hensby, de 28 anos, postou uma foto de sua visão durante o filme. Na foto, a tela do cinema é parcialmente encoberta por um “coque gigante”.

Mãe reclama de coque que atrapalhou sua visão durante uma sessão de Frozen 2 (Foto: Reprodução/Facebook)

Após a sessão, a mãe resolveu fazer uma reclamação na página da Vue Entertainmente, uma das principais operadoras de cinema do mundo. “Tive o prazer de ver a cabeça e o cabelo desta senhora ontem enquanto assistia a Frozen 2 com os meus filhos! Certamente tem que haver uma política sobre como as pessoas devem usar o cabelo no cinema. E vocês precisam de inclinações mais altas entre as poltronas! Uma pessoa pequena com um gigante coque à frente não tem qualquer chance de ver nada nos seus cinemas”, relatou Ellie.

O post feito no Facebook gerou diversos comentários. Várias pessoas sugeriram que ela poderia ter apenas mudado de lugar em vez de reclamar em uma publicação na internet. “Se este post fizer pelo menos uma pessoa pensar duas vezes antes de ir para o cinema com um coque do tamanho da cabeça, eu diria que valeu a pena.”, disse em entrevista ao Daily Mail.

“Poderia ter sido uma criança no meu lugar e ela não teria teria conseguido ver o filme. Seu penteado foi uma escolha que me impediu de ver o filme com os meus dois filhos”, desabafou. Ellie ainda deu um conselho aos que pretendem ir ao cinema: “eu acho que as pessoas precisam ser mais atenciosas com as outras e não só se preocuparem com sua aparência. Metade do problema também foi pelo fato de que não havia muita altura entre os níveis de assentos. Assim, eu teria uma chance de ver a tela sobre o grande coque”.

Em Frozen 2, que teve sua estreia no Brasil na última quinta-feira (02), voltamos à infância de Elsa e Anna. As duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Será com certeza uma grande aventura!