Mãe quebra a internet ao recriar desenho da filha em selfie divertida

Maquiagem dramática e até olheiras fizeram parte do look!

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe americana compartilhou na rede social Reedit uma imagem que rapidamente se tornou viral
  • Nela, ele aparece recriando um desenho feito por sua filha
  • “A obra-prima mais inestimável que possuo”, disse a mãe, orgulhosa

Uma mãe americana chamou a atenção na última semana ao recriar um antigo retrato feito por sua filha há dez anos atrás. Através da rede social Reedit, a usuária 10fletcher compartilhou sua ideia hilária, posando ao lado da “obra de arte” criada pela filha, que foi emoldurada e pendurada na parede da casa da família.

“Minha filha fez esse retrato meu há mais de 10 anos. Ainda pareço a mesma”, escreveu a mãe na legenda da imagem, em que aparece lado a lado com o desenho feito pela filha, Mia. Nela, a mãe é ilustrada com volumosos cabelos amarelos, da cor do sol, e grandes olhos azuis. Os cílios são pretos e dramáticos, as sobrancelhas marrons e uma boca com grandes lábios vermelhos exibe um sorriso cheio de dentes.

Mãe reproduz desenho da filha feito há dez anos e diverte a internet (Foto: Reprodução/Reedit 10fletcher)

A pintura foi mantida emoldurada ao longo dos anos – claramente considerada um verdadeiro tesouro pela mãe, coruja e divertida. Para reproduzir a criação da filha, a mulher pintou seu rosto com uma maquiagem ridiculamente exagerada: ela marcou com batom vermelho muito além da linha dos lábios, em traços desiguais. Usando delineador, ela desenhou grandes cílios grossos em cada uma de suas pálpebras. Ela até imitou a maneira como sua filha desenhou as sobrancelhas para parecer oca no meio, desenhando duas linhas marrons acima de cada olho com a pele exposta entre elas.

A mãe orgulhosa brincou dizendo que, embora a maioria pense que ela não mudou, pelo menos as olheiras deram uma diminuída ao longo dos anos. Ela também chamou o desenho de “a obra-prima mais inestimável que possuo” e se derreteu sobre a filha. “Minha filha foi eleita palhaça da turma em seu anuário sênior no ano passado. Eu não poderia estar mais orgulhosa. Por incrível que pareça, ela não se tornou uma pessoa muito artística ”, disse ela.

A imagem engraçada encantou os usuários do Reddit, que chamaram o 10fletcher de “uma mãe incrível e divertida” e “uma mãe incrível. Ou uma louca. Ou ambos. Provavelmente ambos. O melhor tipo!”