Resumo da Notícia
- No último domingo (10), uma mãe pulou no meio de Nova York segurando Olivia, sua filha de cinco anos de idade, nos braços;
- Oksana Patchin, de 39 anos , saltou do Hell’s Kitchen, em Manhattan;
- Ambas foram levadas às pressas para o Hospital St. Luke’s Roosevelt, onde atestou-se a morte.
No último domingo (10), uma mãe pulou no meio de Nova York segurando Olivia, sua filha de cinco anos de idade, nos braços. Oksana Patchin, de 39 anos , saltou do Hell’s Kitchen, em Manhattan. Ambas foram levadas às pressas para o Hospital St. Luke’s Roosevelt, onde atestou-se a morte.
Policiais e moradores do prédio disseram que a mulher visitava uma amiga. Segundo o New York Post, Oksana pediu para sua amiga o cartão-chave do telhado, dizendo que queria mostrar a vista do telhado à filha. No entanto, no local, as câmeras capturaram a mãe andando de um lado para o outro, antes de escalar um portão de segurança, pegando sua filha e saltando.
De acordo com a polícia, Osaka se divorciou do marido durante o verão e estava morando com a mãe. A família não havia notado nenhuma mudança de comportamento. “Não posso acreditar nisso. Isso é terrível. Tudo estava indo muito bem com ela”, lamentou um amigo.
“É muito, muito perturbador. Realmente me abalou que isso aconteceu”, disse um morador do prédio. A Administração de Serviços Infantis da cidade disse que estava investigando a morte da menina.