Mãe pula de prédio com filha de cinco anos no colo: “É muito perturbador”, diz morador

Ambas foram levadas às pressas para o Hospital St. Luke’s Roosevelt, onde atestou-se a morte

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último domingo (10), uma mãe pulou no meio de Nova York segurando Olivia, sua filha de cinco anos de idade, nos braços;
  • Oksana Patchin, de 39 anos , saltou do Hell’s Kitchen, em Manhattan;
  • Ambas foram levadas às pressas para o Hospital St. Luke’s Roosevelt, onde atestou-se a morte.

No último domingo (10), uma mãe pulou no meio de Nova York segurando Olivia, sua filha de cinco anos de idade, nos braços. Oksana Patchin, de 39 anos , saltou do Hell’s Kitchen, em Manhattan. Ambas foram levadas às pressas para o Hospital St. Luke’s Roosevelt, onde atestou-se a morte.

Policiais e moradores do prédio disseram que a mulher visitava uma amiga. Segundo o New York Post, Oksana pediu para sua amiga o cartão-chave do telhado, dizendo que queria mostrar a vista do telhado à filha. No entanto, no local,  as câmeras capturaram a mãe andando de um lado para o outro, antes de escalar um portão de segurança, pegando sua filha e saltando.

De acordo  com a polícia, Osaka se divorciou do marido durante o verão e estava morando com a mãe. A família não havia notado nenhuma mudança de comportamento. “Não posso acreditar nisso. Isso é terrível. Tudo estava indo muito bem com ela”, lamentou um amigo.

-Publicidade-

“É muito, muito perturbador. Realmente me abalou que isso aconteceu”, disse um morador do prédio.  A Administração de Serviços Infantis da cidade disse que estava investigando a morte da menina.

Mãe pula do prédio com filha no colo (Foto: Arquivo pessoal)