Mãe mata recém-nascido com garfo e esconde corpo em móvel de casa

O caso aconteceu em Caucaia, na Grande Fortaleza no último sábado, 6 de novembro. De acordo com as autoridades, a criança nasceu com 8 meses de gestação depois que a mãe tomou pílula abortiva

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe matou o próprio recém-nascido com um garfo e escondeu o corpo em um móvel na residência da casa
  • O caso aconteceu em Caucaia, na Grande Fortaleza
  • A mulher e o pai da criança foram presos

Uma mulher matou o filho recém-nascido com um garfo no último sábado, 6 de novembro em Caucaia, na Grande Fortaleza. De acordo com as autoridades, o bebê teria nascido aos 8 meses de gravidez, após a mãe ingerir pílula abortiva.

Jamile Rolim da Silva, de 20 anos, é mãe do bebê e teve um relacionamento com Antônio José Cardoso Cunha, 36 anos. O homem era pai do recém-nascido e, dias depois da morte do bebê e manter o corpo em móvel da residência da casa, jogou o corpo em um bueiro.

O casal matou o bebê com um garfo e jogou a criança em um bueiro
O casal matou o bebê com um garfo e jogou a criança em um bueiro (Foto: Reprodução/ G1)

O casal foi preso nesta terça-feira, 9 de novembro. Antônio morava no andar de cima de uma residência com a esposa e, no andar de baixo, acolhia pessoas em situação de rua. No meio do processo, conheceu Jamile, e os dois passaram a viver um relacionamento em segredo.

Antônio sugeriu que Jamile abortasse o bebê assim que o casal soube da gravidez. O casal foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.