Mãe gasta mais de cinco mil reais em festa temática para a filha

Evento foi inspirado no festival de música Coachella

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi bastante criativa na hora de planejar a festa de aniversário da filha.
  • Inspirado no festival de música Coachella, que ocorre na Califórnia, Estados Unidos, a mãe chamou o evento de “Kidchella”.
  • A festa contou com cabana, flores, tintas de rosto e até um carro de sorvete.

Às vezes os pais costumam exagerar quando o assunto é a felicidade dos filhos. Uma mãe da Austrália gastou quase 1000 libras, aproximadamente cinco mil reais para criar um mini festival Coachella, e foi criativa até no nome do evento: “Kidchella”. O aniversário de sete anos de sua filha contou com flores, tintas de rosto, cabana e até um carro de sorvete.

Amy Ward, 32 anos, soube que a sua filha Taleah não queria nada muito infantil e começou a ter algumas ideias. O objetivo era fazer algo que tanto a menina quanto os outras crianças pudessem aproveitar. Inspirado no famoso festival de música californiano Coachella, ela construiu o tema baseado na moda, decoração e música do evento.

Mãe gasta mais de cinco mil reais em festa temática para a filha  (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Femail, Amy compartilhou um pouco de como a preparação da festa da filha: “O Pinterest me deu muitas idéias e partiu de lá. Eu adicionei meu próprio toque e elementos para agradar as crianças e torná-las agradáveis ​​tanto para os pequenos quanto para os adultos. Também compramos muitos acessórios e decorações, o que, com certeza, ajudará em eventos a longo prazo.”

Superproduções 

-Publicidade-

Chás de bebê estão cada vez mais surpreendendo. Dessa vez, as exigências eram tantas que os convidados acreditam que essa foi a verdadeira causa do evento ser cancelado. Uma convidada publicou no Twitter o convite repleto de requisitos pela mãe. O caso viralizou nas redes sociais. O perfil responsável por divulgar a história na internet, foi o Psicopombo da Desgraça. “Atualizando vocês: desmarcaram o chá”.

O evento estava marcado para 21 de dezembro de 2019. Para comparecer a festa, era necessário adquirir os itens da lista de pedidos, que, realmente, é de se espantar. Fraldas descartáveis e lenços umedecidos são apenas o começo.”1 kg de alcatra ou maminha (vai ser churrasco yay), o que for beber (mas se for cerveja, tô pedindo pra todo mundo levar Budweiser). Se quiser e puder levar um docinho, eu agradeço rs”, foi o que a mãe enviou para a convidada, acrescentando que deveria trazer também “algum mimo do seu gosto para mamãe aqui”. A mãe da bebê não reagiu bem ao ser avisada que a família da convidada já havia entregue apenas um pacote de fralda e uma manta. “Estava contando com as coisinhas. Passar bem”.