Mãe flagra filho de 6 anos sendo estuprado pelo avô

O caso aconteceu no Mato Grosso do Sul. O idoso tentou negar o crime mas, aos 74 anos de idade, pegou 12 anos de prisão

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe pegou o filho de 6 anos sendo estuprado pelo avô
  • O idoso tentou negar o crime para a polícia
  • Aos 74 anos de idade, ele pegou 12 anos de prisão

No Mato Grosso do Sul, uma mãe pegou em flagrante o filho de 6 anos sendo estuprado pelo avô. O idoso tentar negar o crime para a polícia, mas foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado sem possibilidade de recorrer, aos 74 anos de idade.

Para a polícia, a mãe informou que estava na sala com a criança e a avó do menino. O avô e autor do crime estaria no lado de fora da residência. A mãe teria pedido então que o menino fosse buscar brinquedos do lado de fora da casa e, ao perceber a demora da criança, encontrou o avô e a criança.

Menino é estuprado pelo avô
Menino é estuprado pelo avô (Foto: Freepick)

A mulher ainda gritou com o avô, que alegou que o menino estaria apenas indo “sentar em seu colo”. Para as autoridades, o menino também contou que essa não era a primeira vez que vivia situação parecida com o idoso. Segundo ele, a cada vez que ele tentava alerta a avó, ela pedia que ele parasse de inventar “mentiras”.

O indeferimento do recurso que pedia a absolvição do criminoso foi publicado no Diário Oficial da Cidade nesta sexta-feira, 29 de outubro. O idoso chegou ainda a fugir da cidade, mas foi encontrado e encaminhado diretamente para a polícia.