Mãe fica com marido da filha na lua de mel do casal e engravida

Lauren Walls só trouxe sua história a público anos depois

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Quando descobriram que esperavam um bebê, Lauren e Paul se casaram.
  • Como a mãe de Lauren, Julie, financiou a cerimônia, o casal decidiu levá-la para a viagem de lua de mel.
  • Julie e Paul começaram um relacionamento e depois também tiveram um filho.

A vida da britânica Lauren Walls não poderia estar mais completa: apaixonada pelo namorado, Paul White, com quem mantinha um relacionamento por dois anos, descobriu que estava grávida. Ele, emocionado, pediu a mão de Lauren em casamento. O que a noiva e futura mãe não sabia era que, cinco anos mais tarde, ela veria o homem dos seus sonhos em um novo casamento, com ninguém menos do que sua própria mãe!

Julie, mãe de Laurie, tinha 35 anos na época em que Lauren e Paul se casaram. Ela ajudou a financiar o casamento e, para agradecer, o casal a convidou para sua viagem de lua de mel. Nove meses mais tarde, a mãe de Lauren deu à luz um bebê, fruto de seu relacionamento com o ex-marido. “Paul sempre se deu muito bem com a minha mãe, mas eu nunca achei isso estranho, já que ela era sogra dele e ele só estava sendo simpático. Eles riam muito juntos. Eu nem pensei em me preocupar. Quem iria se preocupar?”, contou ela, em entrevista ao jornal Mirror.

Quando os recém-casados retornaram da viagem de lua de mel, Lauren começou a reparar que Paul estava com alguns comportamentos estranhos, como esconder demais seu celular. Pouco tempo depois, a irmã de Lauren viu uma troca de mensagens bem suspeita entre a mãe e o cunhado. Lauren pediu para que a mãe se explicasse, mas Julie negou tudo. Porém, quando ela confrontou Paul, ele ficou pálido e confirmou toda a história.

Julie, mãe de Lauren, após seu casamento com o ex-genro, Paul (Foto: Reprodução/Facebook)

Eles se separaram e ela ficou sozinha, com o bebê de sete meses do casal. Algumas semanas depois de Paul ter saído de casa, Lauren viu sua mãe andando na rua e achou que ela parecia estar com uma barriga de grávida. Julie negou, dizendo que tinha um cisto. Em julho de 2005, ela teve o bebê. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?’.

A confiança entre mãe e filha foi abalada para sempre, apesar das inúmeras tentativas de Julie de se reaproximar de Lauren. Anos depois, Julie entrou em contato novamente, para convidar a filha para o casamento dela com o ex-marido da filha. Surpreendentemente, Lauren aceitou o convite e compareceu à cerimônia, realizada exatamente cinco anos depois do próprio casamento, acompanhada com a filha do casal. “O tempo é o melhor remédio e minha mãe e eu temos tentado ter um relacionamento normal, mas nunca seremos tão próximas como éramos – e eu nunca conseguirei confiar nela de novo”, disse Lauren.

Lauren Walls e a filha que teve com Paul, antes de ser trocada pela própria mãe (Foto: Reprodução/Twitter)