Resumo da Notícia
- Jamie Johnson se sentiu humilhada no trabalho por ser mãe.
- Ela, que tem dois filhos, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante.
- “Eu sei que devo deixar minha vida pessoal na porta quando chegar ao escritório, mas quando você é mãe de dois filhos pequenos, isso é difícil de fazer”, escreveu.
Jamie Johnson, uma blogueira que escreve para o Hashtag MomFail, fez um desabafo na internet depois de se sentir humilhada no trabalho. Ela, que é mãe de Henry, de cinco anos, e Simon, de dois, frutos do relacionamento com Logan, abriu o coração ao falar que está lidando com desaprovações por se dedicar aos filhos.
Com uma carta aberta, ela escreveu: “Por favor, pare de me julgar por deixar o escritório exatamente às cinco da tarde, mas meus filhos estão esperando para serem buscados na creche. Eu sei que estou perdendo essa reunião, mas a formatura da pré-escola do meu filho é mais importante. Sei que estava atrasada hoje, mas não posso deixar o bebê na creche até às 7h45″, começou.
No relato, ela ainda se explicou por parecer cansada as vezes no trabalho: “Eu estou acordada desde às 04h30 da manhã com uma criança inconsolável, porque estava vendo os e-mails. Meu filho de cinco anos chorou esta manhã porque ele não queria ir para a escola e eu me senti frustrada no trabalho. Recebi uma mensagem da escola de que eu deveria buscar meu filho, mas não posso fazer isso até que este relatório esteja pronto”, desabafou.
Antes de saber que estava sendo julgada, Jamie disse que já se sentia culpada apenas pelos olhares: “Eu sei que devo deixar minha vida pessoal na porta quando chegar ao escritório, mas quando você é mãe de dois filhos pequenos, isso é difícil de fazer”. Apesar das dificuldades, a blogueira encontrou pessoas gentis durante a jornada e mandou um recado para as mães que também passam por isso todos os dias.
“Eu entendo que você está cansada. Exausta, provavelmente. Mas também entendo que você é capaz e digna de muito mais do que imagina às vezes”, escreveu ela.” Você não precisa escolher entre dois mundos que ama. Você pode ter os dois. Você pode ter uma família e uma carreira. Não é fácil, mas é possível. Então não pare. Não desista. Você conseguiu isso”, concluiu.