Mãe faz desabafo após ser julgada por causa dos filhos no trabalho e escreve carta emocionante

Jamie Johnson abriu o coração depois de receber olhares e criticas no ambiente de trabalho por se dedicar aos filhos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Jamie Johnson se sentiu humilhada no trabalho por ser mãe.
  • Ela, que tem dois filhos, usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionante.
  • “Eu sei que devo deixar minha vida pessoal na porta quando chegar ao escritório, mas quando você é mãe de dois filhos pequenos, isso é difícil de fazer”, escreveu.

Jamie abriu o coração a prestou apoio à outras mães (Foto: reprodução / Love What Matters)

Jamie Johnson, uma blogueira que escreve para o Hashtag MomFail, fez um desabafo na internet depois de se sentir humilhada no trabalho. Ela, que é mãe de Henry, de cinco anos, e Simon, de dois, frutos do relacionamento com Logan, abriu o coração ao falar que está lidando com desaprovações por se dedicar aos filhos.

Com uma carta aberta, ela escreveu: “Por favor, pare de me julgar por deixar o escritório exatamente às cinco da tarde, mas meus filhos estão esperando para serem buscados na creche. Eu sei que estou perdendo essa reunião, mas a formatura da pré-escola do meu filho é mais importante. Sei que estava atrasada hoje, mas não posso deixar o bebê na creche até às 7h45″, começou.

No relato, ela ainda se explicou por parecer cansada as vezes no trabalho: “Eu estou acordada desde às 04h30 da manhã com uma criança inconsolável, porque estava vendo os e-mails. Meu filho de cinco anos chorou esta manhã porque ele não queria ir para a escola e eu me senti frustrada no trabalho. Recebi uma mensagem da escola de que eu deveria buscar meu filho, mas não posso fazer isso até que este relatório esteja pronto”, desabafou.

-Publicidade-
Ela é mãe de dois meninos (Foto: reprodução / Facebook)

Antes de saber que estava sendo julgada, Jamie disse que já se sentia culpada apenas pelos olhares: “Eu sei que devo deixar minha vida pessoal na porta quando chegar ao escritório, mas quando você é mãe de dois filhos pequenos, isso é difícil de fazer”. Apesar das dificuldades, a blogueira encontrou pessoas gentis durante a jornada e mandou um recado para as mães que também passam por isso todos os dias.

“Eu entendo que você está cansada. Exausta, provavelmente. Mas também entendo que você é capaz e digna de muito mais do que imagina às vezes”, escreveu ela.” Você não precisa escolher entre dois mundos que ama. Você pode ter os dois. Você pode ter uma família e uma carreira. Não é fácil, mas é possível. Então não pare. Não desista. Você conseguiu isso”, concluiu.