Mãe expulsa filho de 10 anos de casa e é presa

O caso aconteceu em Jaraguá, interior de Goiânia. Por lá, o menino foi encontrado dormindo sozinho na calçada da residência

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe expulsou o filho de 10 anos de casa
  • Policiais encontraram o garoto dormindo sozinho na calçada da residência
  • O caso aconteceu em Jaraguá, no interior de Goiânia

Uma mãe expulsou o próprio filho de casa em Jaraguá, no interior de Goiânia. Por lá, policiais encontraram a criança de 10 anos dormindo sozinha na calçada em frente a residência. Para as autoridades, a mãe afirmou que o filho possui hiperatividade – e foi presa.

O menino foi encontrado no último sábado, 20 de novembro. A polícia estava fazendo uma ronda de rotina quando percebeu a criança sozinha na rua. Quando questionado sobre não estar em casa, o menino explicou às autoridades que a mãe não queria abrir o portão para ele.

A mulher foi encaminhada para a polícia de Jaraguá
A mulher foi encaminhada para a polícia de Jaraguá (Foto: Reprodução/ G1)

Momentos depois, sem perceber a presença da polícia, a mulher pediu que o menino saísse da frente da casa e fosse embora. Policiais que presenciaram a cena afirmaram que ela parecia visivelmente embriagada.

Agora, a mãe do menino responderá na Justiça por abandono de incapaz. O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Jaraguá e, conforme informações do G1, será levado aos cuidados do pai. A mãe e quaisquer defesas dela foram contatadas também pelo G1, mas sem nenhuma resposta.