Mãe é presa suspeita de envenenar a comida dos filhos com chumbinho

De acordo com a investigação, a mulher não se conformava com a separação do pai das crianças e cometeu o crime na tentativa de se vingar

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher foi presa pela Polícia Cívil do Rio de Janeiro;
  • A mãe foi acusada de envenenar os dois filhos, uma menina de seis anos e um menino de três.
  • As crianças passaram mal e foram levadas ao hospital para fazer uma lavagem estomacal.

Uma mulher foi presa pela Polícia Cívil do Rio de Janeiro após envenenar os dois filhos, uma menina de seis anos e um menino de três. As crianças passaram mal e foram levadas ao hospital para fazer uma lavagem estomacal.

De acordo com a investigação, a mulher não se conformava com a separação do pai das crianças e cometeu o crime na tentativa de se vingar. Na ocasião, a mãe fez um macarrão e usou o chumbinho, um forte veneno popularmente usado de forma ilegal para matar ratos.

Mãe envenena filhos (Foto: Freepick)

Além das crianças,  a mulher também comeu o veneno. Não demorou e todos apresentaram sintomas como vômito e diarreia. Uma vizinha precisou chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No hospital, todos passaram por lavagem estomacal – e depois de uma longa internação, passam bem.

-Publicidade-

O Conselho Tutelar assumiu o caso e entregou as crianças para a tutela do pai. Na última quarta-feira, a polícia expediu um mandado de prisão contra a mulher. De acordo com o Uol, a mulher vai responder por dupla tentativa de homicídio qualificado por emprego de veneno e impossibilidade de reação das vítimas.