Mãe é presa após filha de dois anos engolir pedra de crack dentro de casa

Ao que parece, os pais da criança vendiam drogas e armazenavam os entorpecentes na própria residência

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira (03), uma mãe de 21 anos foi presa;
  • A filha de dois anos da mulher, foi levada  ao hospital por ter ingerido acidentalmente uma pedra de crack;
  • Ao que parece, os pais da criança vendiam drogas e armazenavam os entorpecentes na própria casa.

Na última quinta-feira (03), uma mãe de 21 anos foi presa após levar a filha, de dois anos ao hospital por ter ingerido acidentalmente uma pedra de crack. Ao que parece, os pais da criança vendiam drogas e armazenavam os entorpecentes na própria casa. A criança passa bem.

De acordo com a mãe, ela estava de costas cozinhando, quando percebeu que a filha estava estranha. Quando a mulher se deu conta, a menina tinha pegou uma sacola com as drogas, desembalado e colocado na boca. A criança precisou ser socorrida por familiares e chegou ao hospital diagnosticada com intoxicação.

Criança engole crack e mãe é presa (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Ao perceber que se tratava de uma droga, os médicos chamaram a polícia. Os militares foram até a casa da família inspecionar. Foram encontrados dois tabletes de maconha e uma pedra de crack no local, no entanto, os policiais perceberam que o lugar estava revirado- como se tivessem tirado coisas de lá às pressas.

A mãe da criança foi presa por tráfico de drogas. Um mandato de prisão preventiva para o pai da menina também foi expedido, entretanto, o rapaz fugiu. A criança está recebendo atendimento psicológico e foi acolhida pelo Conselho Tutelar da cidade.

Criança engole crack e mãe é presa (Foto: Freepick)