Mãe é morta a tiros após acusar marido de assediar criança sexualmente

A briga aconteceu em um shopping de Buenos Aires. No momento do crime, a filha mais velha da vítima, uma jovem de 17 anos, estava no local

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de quatro filhos foi supostamente morta a tiros por um segurança depois que ela o acusou de assediar sexualmente sua filha de 13 anos;
  • A briga aconteceu em um shopping de Buenos Aires;
  • No momento do crime, a filha mais velha da vítima, uma jovem de 17 anos, estava no local.

Uma mãe de quatro filhos foi supostamente morta a tiros por um segurança depois que ela o acusou de assediar sexualmente sua filha de 13 anos. A briga aconteceu em um shopping de Buenos Aires. No momento do crime, a filha mais velha da vítima, uma jovem de 17 anos, estava no local.

De acordo com jornais locais, a mulher alegou ao homem que flagrou ele beijando a filha e que denunciaria o caso à polícia. Revoltado, o homem sacou uma arma e atirou no pescoço da mulher. Comerciantes locais ainda acionaram o socorro, mas a mulher já estava morta.

Ainda não existem provas do assédio, mas o homem foi preso  por assassinato. As filhas da mulher, inclusive a vítima, serão interrogadas a fim de entender a situação e em caso de crime, punir o homem.

Mãe morre por denunciar assédio (Foto: reprodução/ arquivo pessoal)