Mãe e filha são baleadas dentro de casa e atirador está foragido

O estado de saúde da mãe é estável. Entretanto, a filha precisou passar por cirurgia e está em estado grave

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 4 de junho, uma mãe de 39 anos e sua filha de 10 anos foram baleadas dentro de casa em Campinas, interior de São Paulo;
  • De acordo com a polícia, o atirador foi o ex-marido da vítima;
  • O homem não era pai da criança.

Na última sexta-feira, 4 de junho, uma mãe de 39 anos e sua filha de 10 anos foram baleadas dentro de casa em Campinas, interior de São Paulo. De acordo com a polícia, o atirador foi o ex-marido da vítima. O homem não era pai da criança.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com a filha, que já estava dormindo, quando ouviu um barulho de tiro do lado de fora. De acordo com o G1, a mãe tentou fugir com a filha, mas acabou atingida antes.

Homem tenta abusar da filha da companheira (Foto: Freepick)

A mulher já mantinha uma medida protetiva contra o homem. Mãe e filha foram levadas ao hospital e estão internadas. O estado de saúde da mãe é estável. Entretanto, a filha precisou passar por cirurgia e está em estado grave.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. O homem também responderá por atingir uma criança e por feminicídio, no entanto, ele segue foragido pela polícia.