Mãe é encontrada sem vida abraçada com bebê após desabamento na praia de Pipa

A ideia era protegê-lo, mas o bebê não resistiu.  O caso aconteceu na Praia dos Golfinhos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta terça-feira (17), o desmoronamento de uma falésia atingiu a Praia dos Golfinhos e moradores de Pipa foram atingidos;
  • Um casal, um bebê e um cachorro acabaram mortos no acidente;
  • De acordo com testemunhas, a mãe da criança ainda tentou abraçar o filho para protegê-lo, mas o bebê não resistiu.

Na manhã desta terça-feira (17), o desmoronamento de uma falésia atingiu a Praia dos Golfinhos e moradores de Pipa foram atingidos. Um casal, um bebê e um cachorro acabaram mortos no acidente. De acordo com testemunhas, a mãe da criança ainda tentou abraçar o filho para protegê-lo, mas o bebê não resistiu.

A família atingida estava na parte inferior da falésia quando o sedimento que forma a estrutura cedeu e os atingiu.  O local fica a cerca de 80 km de Natal é um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte. O Corpo de Bombeiros e moradores locais prestaram socorro.

De acordo com uma testemunha, Stella Souza foi encontrada abraçada ao bebê, de sete meses. “Ainda deu tempo de a mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estavam mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele [o bebê]”, afirmou. Além dos dois, seu marido, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado no local.

-Publicidade-
Família morre em desabamento (Foto: Facebook)

“A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora. Ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, explicou o homem. O cachorro da família também foi encontrado sem vida.