Mãe é criticada por deixar filha de sete anos passar horas se maquiando

A mulher causou polêmica ao mostrar imagens da filha, de apenas sete anos, com muita maquiagem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe americana causou polêmica ao mostrar imagens da filha, de apenas sete anos, com muita maquiagem;
  • Em entrevista ao The Sun, a mulher contou que a garota se maquia desde os seis anos e chega a passar horas em frente ao espelho ;
  • Os internautas acharam um absurdo.

Uma mãe americana causou polêmica ao mostrar imagens da filha, de apenas sete anos, com muita maquiagem. Em entrevista ao The Sun, a mulher contou que a garota se maquia desde os seis anos e chega a passar horas em frente ao espelho. Os internautas acharam um absurdo.

De acordo com a mãe, ela ganhou uma paleta de sombras no ano passado e a filha pediu para usar. Desde então, a criança alimenta esse amor por maquiagens. A mãe se orgulha ao dizer que a filha passa uma sombra melhor que ela mesma e que a garota “adora maquiagens”.

Mãe é criticada por deixar a filha se maquiar (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Ela assiste aos tutoriais e depois vai pausando o vídeo para ir copiando. Eu só passo o rímel nela porque fico preocupada dela machucar o olho, mas ela passa o batom, contorna e pinta as sobrancelhas”, contou Natalie, a mãe. “Tem dias que ela fica sentada por horas fazendo a maquiagem. Se ela não gosta do resultado, ela vai limpar o rosto e começa de novo. Não deixo ela sair de casa maquiada, mas coloco fotos no Facebook”, completa.

A mãe contou que a filha ainda usa outros produtos de beleza. “Ela também tem muitos esmaltes e lixas de unha, mas eu mantenho tudo no meu quarto, assim como as maquiagens e seu perfume”. Natalie disse que não se importa com os cuidados de beleza adquiridos pela filha: “Contanto que ela não o use na escola, não vejo nenhum mal”

-Publicidade-

No entanto, a mulher revelou que recebe muitas críticas: “Já ouvi pessoas criticarem, dizendo: ‘Meninas deveriam ser meninas’ e amigos disseram: ‘Eu nunca deixaria minha filha usar maquiagem aos sete anos’. Mas ela é minha filha e eu a conheço melhor do que ninguém”, explica.

Mãe é criticada por deixar a filha se maquiar (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Estou bem ciente de que Harriet acha que ela só é bonita com maquiagem, então me certifico de que ela saiba que sua beleza vem de dentro”, garante. Segundo a mãe, a autoestima da menina foi abalada quando ela começou a estudar e precisou usar óculos. “Ela escondia e quebrava os óculos dizendo que parecia feia. Ela parou de querer sair com seus amigos, então tentei algumas coisas para aumentar sua confiança, como a ginástica, e sei que fazer a maquiagem também ajuda.”