Mãe é condenada à prisão perpétua por matar os 5 filhos

Uma alemã recebeu a sentença de prisão perpétua nesta quinta-feira, 4 de novembro. Ela chegou a alegar inocência antes de ser condenada

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi condenada à prisão perpétua após matar os 5 filhos
  • O caso aconteceu na Alemanha
  • Ela chegou a alegar inocência antes de ser condenada nesta quinta-feira, 4 de novembro

Uma mãe foi condenada à prisão perpétua após matar os seus 5 filhos. O caso aconteceu na Alemanha, onde a criminosa recebeu a sentença final nesta quinta-feira, 4 de novembro.

A crianças assassinadas tinham de 1 a 8 anos de idade. O tribunal de Wuppertal concedeu à mãe a pena mais severa de todo o Código Penal, na qual a mulher não terá direito à liberdade por, pelo menos, os próximos 15 anos.

Christiane K teria cometido o crime no ano passado, do qual apenas o primogênito de apenas 11 anos de idade escapou. Segundo informações divulgadas pelas autoridades, a mãe teria envenenado a bebida das crianças para que adormecessem. E, então, ela preparou o banho de 1 por 1, os estrangulou e afogou na banheira. Os corpos dos filhos de Christiane foram encontrados enrolados em toalha na cama da mulher.

A mãe estrangulou as crianças
A mãe estrangulou as crianças (Foto: Freepick)

Investigações confirmaram que a mãe foi motivada ao ver uma foto do ex-marido – e pai das crianças – com a nova parceira. Psicólogos e profissionais de saúde julgaram Christiane com uma personalidade narcisista, mas concluíram que ela foi inteiramente responsável pela morte das crianças.

A mãe ainda tentou se jogar em na linha de uma estação de trem local, mas sobreviveu à tentativa de suicídio. Testemunhas informaram que Christiane permaneceu em silêncio durante todo o julgamento.