Mãe é agredida com pauladas após defender bebê de sete meses do pai violento

A criança foi agredida pelo homem durante um acesso de raiva

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (06), uma jovem de 18 anos foi agredida a pauladas pelo marido quando defendia o filho;
  • O bebê de sete meses era agredido pelo homem – que também é o pai;
  • O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Na última segunda-feira (06), uma jovem de 18 anos foi agredida a pauladas pelo marido, após defender o filho, um bebê de sete meses que chorava, das agressões do homem – que também é o pai. O caso aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Campo Grande News, a mulher contou à polícia que estava em casa com o filho quando o marido chegou irritado. O homem começou a usar o celular quando o bebê começou a chorar porque estava com a fralda suja.

Antes que a mãe pudesse trocar, o pai agrediu a criança. A mulher ainda pegou o filho e o levou para outro cômodo, mas o homem continuou com as agressões e para proteger a criança, a responsável se trancou em um quarto com o bebê.

Mãe defende bebê que é agredido pelo pai (Foto: Freepik)

Homem ameaçou a vida da esposa para que ela saísse do quarto. Enquanto isso, a mulher pedia socorro para um familiar, que foi resgatá-la. No entanto, quando saia da casa, foi atingida pelo marido com uma paulada nas costas – mas conseguiu escapar a tempo.

Quando estava protegida, a jovem acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz. Na delegacia local, o caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e vias de fato. A mãe ainda pediu uma medida de proteção contra o pai da criança.