Mãe é acusada de vender o filho de três anos para comprar drogas e ir à praia

A mulher deve ser ouvida e o menino foi resgatado. A justiça deve definir quem cuidará da criança

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe está sendo investigada pela Polícia Civil por tentar vender o filho de três anos para comprar drogas e ir à praia;
  • A mulher deve ser ouvida e o menino foi resgatado;
  • A justiça deve definir quem cuidará da criança.

Uma mãe está sendo investigada pela Polícia Civil por tentar vender o filho de três anos para comprar drogas e ir à praia. A mulher deve ser ouvida e o menino foi resgatado e a justiça deve definir quem cuidará da criança.

Segundo o pai do garoto, a ex-companheira esteve na casa dele há dois meses para buscar o filho. A mulher iria passar o fim de semana com a criança, mas ela não devolveu o menino e desapareceu. “Ela sumiu. Não tenho notícias há quase três meses. Mandávamos mensagem e ninguém tinha resposta”, explicou o homem à TV Record.

No entanto, a avó do  garoto recebeu uma mensagem de um homem, que se identificou como namorado da acusada. “A filha da senhora doou [o menino] em troca de dinheiro. É por isto que ela está viajando, dando dinheiro para um e outro. Sabe por quê? Por causa de cocaína”, alegou.

-Publicidade-

Sabendo disso, o pai da  criança registrou um boletim de ocorrência. A polícia investigou a denúncia e o garoto foi localizado. Os investigadores descobriram que a mãe tem mais duas crianças que foram deixadas com outras famílias.

Por enquanto, a polícia investiga se houve, de fato, a venda das crianças ou se houve abandono por parte da mãe. A suspeita ainda não foi ouvida.

Mãe é acusada de vender filho (Foto: Freepick)