Resumo da Notícia
- Uma mãe está sendo investigada pela Polícia Civil por tentar vender o filho de três anos para comprar drogas e ir à praia;
- A mulher deve ser ouvida e o menino foi resgatado;
- A justiça deve definir quem cuidará da criança.
Uma mãe está sendo investigada pela Polícia Civil por tentar vender o filho de três anos para comprar drogas e ir à praia. A mulher deve ser ouvida e o menino foi resgatado e a justiça deve definir quem cuidará da criança.
Segundo o pai do garoto, a ex-companheira esteve na casa dele há dois meses para buscar o filho. A mulher iria passar o fim de semana com a criança, mas ela não devolveu o menino e desapareceu. “Ela sumiu. Não tenho notícias há quase três meses. Mandávamos mensagem e ninguém tinha resposta”, explicou o homem à TV Record.
No entanto, a avó do garoto recebeu uma mensagem de um homem, que se identificou como namorado da acusada. “A filha da senhora doou [o menino] em troca de dinheiro. É por isto que ela está viajando, dando dinheiro para um e outro. Sabe por quê? Por causa de cocaína”, alegou.
Sabendo disso, o pai da criança registrou um boletim de ocorrência. A polícia investigou a denúncia e o garoto foi localizado. Os investigadores descobriram que a mãe tem mais duas crianças que foram deixadas com outras famílias.
Por enquanto, a polícia investiga se houve, de fato, a venda das crianças ou se houve abandono por parte da mãe. A suspeita ainda não foi ouvida.