Mãe é acusada de tortura após agredir e raspar cabelos e sobrancelhas do filho

A polícia soube do caso quando recebeu as imagens que foram gravadas pela família e viralizaram nas redes sociais

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (27), a polícia recebeu imagens de uma mãe agredindo e xingando o próprio filho, um garoto de 14 anos;
  • O adolescente teve cabelos e sobrancelhas raspados enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe;
  • O caso aconteceu no interior do Amazonas.

No último sábado (27), a polícia recebeu imagens de uma mãe agredindo e xingando o próprio filho, um garoto de 14 anos.  O adolescente teve cabelos e sobrancelhas raspados enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe. O caso aconteceu no interior do Amazonas. A polícia acredita que a mulher deveria ter agido com empatia e gentileza.

As imagens circularam nas redes sociais até chegarem à polícia. De imediato, as autoridades foram até a residência da família para entender o caso. O filho foi ouvido e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

As imagens da mãe torturando o filho viralizaram (Foto: Reprodução/ Facebook)

A mãe foi ouvida, assumiu o crime e acabou indiciada por tortura no âmbito da delegacia de polícia. Ela relatou que cometeu a tortura por conta de um suposto envolvimento do adolescente com tráfico de drogas. Outras pessoas também apareceram nas imagens.

De acordo com o G1, nas imagens um homem aparece amordaçando o jovem enquanto a mãe corta e depois raspa os cabelos e as sobrancelhas do filho. Quando termina, ela dispara ofensas contra o jovem e o agride com uma sandália. A polícia ainda investiga o caso.

Menino é torturado pela mãe (Foto: Freepick)