Resumo da Notícia
- No último sábado (27), a polícia recebeu imagens de uma mãe agredindo e xingando o próprio filho, um garoto de 14 anos;
- O adolescente teve cabelos e sobrancelhas raspados enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe;
- O caso aconteceu no interior do Amazonas.
No último sábado (27), a polícia recebeu imagens de uma mãe agredindo e xingando o próprio filho, um garoto de 14 anos. O adolescente teve cabelos e sobrancelhas raspados enquanto era amordaçado por um homem e ouvia xingamentos da mãe. O caso aconteceu no interior do Amazonas. A polícia acredita que a mulher deveria ter agido com empatia e gentileza.
As imagens circularam nas redes sociais até chegarem à polícia. De imediato, as autoridades foram até a residência da família para entender o caso. O filho foi ouvido e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.
A mãe foi ouvida, assumiu o crime e acabou indiciada por tortura no âmbito da delegacia de polícia. Ela relatou que cometeu a tortura por conta de um suposto envolvimento do adolescente com tráfico de drogas. Outras pessoas também apareceram nas imagens.
De acordo com o G1, nas imagens um homem aparece amordaçando o jovem enquanto a mãe corta e depois raspa os cabelos e as sobrancelhas do filho. Quando termina, ela dispara ofensas contra o jovem e o agride com uma sandália. A polícia ainda investiga o caso.