Mãe é acusada de fazer sexo oral com bebê de um ano no colo

Os pais da criança foram acusados e detidos pelos policiais que faziam o patrulhamento

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (10), um casal foi preso após serem flagrados fazendo sexo oral enquanto a mãe, de 20 anos, segurava o filho, um bebê de um ano no colo.
  • Os pais negaram as acusações.
  • O caso aconteceu em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte.

No último sábado (10), um casal foi preso após serem flagrados fazendo sexo oral enquanto a mãe, de 20 anos, segurava o filho, um bebê de um ano no colo. Os pais negaram as acusações. O caso aconteceu em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais que faziam patrulha desconfiaram do veículo que estava parado em uma via quase deserta. Quando os militares se aproximaram do carro, o homem e pai do bebê, de 24 anos, estava com a genitália para fora – a mãe e o bebê tbm estavam no carro.

Os policiais entenderam a cena como sexo oral e deram voz de prisão ao casal por “satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente”. De acordo com o Código Penal, praticar ato sexual na presença de alguém menor de 14 anos ou induzi-lo a presenciar qualquer ato libidinoso é crime. A pena é de dois a quatro anos de prisão.

-Publicidade-
Mãe é acusada de fazer sexo oral com bebê no colo (Foto: Freepick)

O homem chegou a resistir à prisão, mas acabou detido. Na delegacia, a polícia investigou e percebeu que o bebê não estava ferido e não foi envolvido na prática sexual. Ainda segundo a Polícia Civil, o delegado entendeu que o crime não aconteceu em uma via pública, não podendo, então, ser considerado crime.

A criança está sob os cuidados da tia. A polícia ainda investiga o caso.