Mãe é acordada por “espírito” com olhos brilhantes e relato aterrorizante viraliza

“Fiquei paralisada, tentando descobrir que diabos eu estava olhando”, disse Angela Kelsay

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Angela Kelsay é mãe de três filhos e sempre compartilha suas histórias de família nas redes sociais
  • Ela não esperava que a mais tenebrosa de suas histórias iria viralizar
  • Nela, Angela conta como um “espírito iluminado” invadiu seu quarto

Angela Kelsay é mãe de três filhos e mora no estado de Indiana, nos Estados Unidos. No último mês, ela decidiu compartilhar em suas redes sociais uma experiência “sobrenatural” que viveu em sua própria casa – mas ela não esperava que seu relato aterrorizante fosse viralizar. Foram mais de 85 mil compartilhamentos e 63 mil curtidas até agora.

Em sua história, Angela conta que tudo começou quando ela já estava deitada em sua cama. “Um dia, no meio da noite, eu ouvi a porta do meu quarto abrir. Achei que era o meu filho Lennox, de 2 anos. Mas, como estava muito escuro não conseguia enxergar. Eu iria tentar ajudá-lo a subir em minha cama, no entanto, logo percebi uma luz brilhante que iluminavam dois olhos aterrorizantes. Eu fiquei paralisada, tentando descobrir que diabos, eu estava olhando. O ‘espírito’ se aproximou silenciosamente. Fiquei impressionada”, começou Angela.

Mãe relata sua experiência com um “espírito” luminoso que entrou em seu quarto (Foto: Reprodução/Facebook)

A história continua: “Nossa casa tem 120 anos e pisos de madeira sempre rangem, quando alguém passa. Mas aquela ‘coisa’, não se fazia barulho. Foi quando decidi pedir ajuda para Deus. Atualmente, minha relação com ele não é muito consistente. Eu sou aquela amiga que só liga para pedir dinheiro emprestado. Mas, precisava dele agora. Então disse: ‘Deus, é a Angela, se você tem alguma luz branca aí, se importaria de iluminar ao redor da minha cama?’ Foi então que o demônio se aproximou.”

-Publicidade-

O relato, então, tem uma grande reviravolta. “O espírito se aproximou ainda mais. Foi quando de repente, escutei uma voz dizendo ‘Mamãe!’ No fim, era apenas o meu pequeno Lennox. ‘Mas por que ele estava brilhando?’, pensei. Acendi a luz e percebi que era por causa de sua blusa de Tartaruga Ninja. Meu bebê tem um futuro como ninja, já que se movimentou sem fazer nenhum barulho”, escreveu Angela, bem-humorada. A camiseta do menino brilhava no escuro!

“Espírito” que assombrou Angela nada mais era do que o filho com uma camiseta que brilhava no escuro (Foto: Reprodução/Facebook)

A história ganhou as redes sociais e também a imprensa. Em entrevista ao Today, Angela disse que não esperava que o conto ganhasse tamanha proporção, já que ela sempre compartilha suas histórias de família nas redes sociais. “Eu queria compartilhar a minha história, mas não sabia que acabaria viralizando. As pessoas sempre me disseram que sou uma boa contadora de histórias, mas achei que elas estavam apenas sendo legais”, disse a mãe.