Mãe descobre modo de acabar com as birras do filho no supermercado

Ela postou o vídeo em um grupo de mães no Facebook e elas adoraram a ideia

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Amanda Warburton teve a ideia de fazer o filho se entreter no mercado
  • Ela fez dele um “fiscal de compras”
  • Outras mães adoraram a ideia e o vídeo viralizou

Para quem tem filhos pequenos, as birras nos supermercados não são uma novidade. As crianças pedem pra comprar quase tudo e, quando não conseguem o que querem, podem chorar e até brigar com os pais. Por isso, a britânica Amanda Warburton teve uma ideia diferente para não lidar mais com essa situação.

Ela postou o vídeo em um grupo de mães no Facebook e elas adoraram a ideia. Quando Amanda precisa ir ao mercado e não tem outra opção a não ser levar o filho junto, ela dá a ele uma função: fiscal de compras. Ela investiu tanto na ideia que fez até mesmo um colete luminoso para o menino usar e uma prancheta com fotos dos produtos para ele “checar”.

O pequeno se divertiu ao brincar de fiscal de compras (Foto: Reprodução/Facebook)

Enquanto a mãe faz as compras, o pequeno se diverte e fica entretido com a brincadeira. E não é somente no mercado que seu filho usa o colete. Amanda contou que diversas vezes o filho usou o colete na creche, fingindo ser um “oficial de segurança”. Então, ela teve a ideia de levar esse entretenimento até o supermercado. “Eu farei o que for preciso para ele não ser um chato quando estamos no supermercado”, comentou.

As mães que assistiram ao vídeo acharam a ideia genial. Uma delas chegou a comentar que é brilhante, porque os filhos ficam envolvidos com as compras e ficam animados por poder ajudar. Uma segunda pessoa do grupo disse que a mãe foi incrível e que precisava entrar em contato com o supermercado para que eles possam testar isso com outras crianças.

Brincadeiras inusitadas

-Publicidade-

Monica Weber, enfermeira e mãe de quatro crianças, precisava ir comprar algumas coisas para a casa. Sendo assim, deixou o pai – seu marido, Michael – responsável por cuidar dos filhos enquanto estava fora. Por mais que ele quisesse brincar com as crianças, ele estava cansado. E foi assim que ele teve uma brilhante ideia, que fez com que o casal de Colorado, nos Estados Unidos, viralizasse nas redes sociais no último mês.

Qual não foi a surpresa de Monica ao voltar para casa e encontrar o pai brincando com as crianças de “arte realista”. Basicamente, ele ficou deitado no sofá enquanto os pequenos tinham como desafio fazer um desenho do pai. E sim, ele cochilou enquanto isso.

Em defesa do marido, Monica Weber afirmou que o cochilo tinha suas razões e era merecido: ele havia trabalhado durante o turno da noite, então precisava mesmo de um descanso. Mais do que isso, ela parabenizou o companheiro pela ideia inovadora para distrair as crianças que, no rigoroso inverno americano, estavam presas e entediadas dentro de casa.