Mãe demite babá após flagrá-la amamentando o filho e diz: “tão inapropriado”

A mulher tem três crianças, um menino de 10, uma menina de cinco anos e um recém-nascido

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo após descobrir que a babá havia amamentado seu filho;
  • A mulher tem três crianças, um menino de 10, uma menina de cinco anos e um recém-nascido;
  • A ideia era contratar alguém para que  pudesse cuidar no bebê, no entanto, a mulher ficou furiosa com a atitude da pessoa contratada.

Uma mãe fez um desabafo após descobrir que a babá havia amamentado seu filho. A mulher tem três crianças, um menino de 10, uma menina de cinco anos e um recém-nascido. A ideia era contratar alguém para que  pudesse cuidar no bebê, no entanto, a mulher ficou furiosa com a atitude da pessoa contratada.

No início, a mãe teve divergências com a sua primeira babá quanto aos pagamentos e precisou contratar outra cuidadora. “Nossos vizinhos têm uma filha de 20 anos que estava mais do que disposta a nos ajudar. Meus filhos se apaixonaram por essa babá”, relata. A mãe conta que a jovem era muito proativa. “Recentemente, tivemos uma conversa e eu mencionei que estava produzindo pouco leite e que estava pensando em procurar um banco de doação de leite para alimentar meu filho. Ela foi muito simpática com a minha situação”.

No entanto, a mulher ficou furiosa ao ver, através das câmeras de segurança que a recém contratada havia amamentado o bebê: “Eu vi ela amamentando meu bebê e me senti mal, parecia tão inapropriado. Decidi esperar até chegar em casa para confrontá-la sobre isso e quando perguntei, ela se desculpou e disse que só queria me ajudar”, escreveu a mãe ao Reddit.

-Publicidade-
Mãe demite babá que amamentou o bebê (Foto: Freepick)

Após esse episódio,  a mãe ficou em dúvida se deveria demitir a babá ou não e checou novamente as imagens de segurança. E a mulher se surpreendeu ao ver que a jovem também prendeu sua filha na despensa, deixou seu bebê no quintal sozinho e levou alguns de seus pertences.

Os pais das crianças ficaram revoltados: “Vou tirar algumas semanas de licença para levar meus filhos para check-ups e passar um tempo com eles. Meu marido e eu estamos horrorizados e com o coração partido por termos facilitado uma situação em que a segurança de nossos filhos foi colocada em risco”, conclui.