Mãe deixa filha de cinco anos sob os cuidados de taxista e homem abusa da criança

A mãe da criança chamou o carro para ir até a Caixa Econômica Federal no centro de Cuiabá e estava com mais dois filhos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No início desta semana, uma menina de cinco anos foi abusada por um taxista;
  • A mãe da criança chamou o carro para ir até a Caixa Econômica Federal no centro de Cuiabá e estava com mais dois filhos;
  • A mulher procurou a polícia e denunciou o crime.

No início desta semana, uma menina de cinco anos foi abusada por um taxista. A mãe da criança chamou o carro para ir até a Caixa Econômica Federal no centro de Cuiabá e estava com mais dois filhos. A mulher procurou a polícia e denunciou o crime.

A mulher entrou no táxi com a filha de cinco anos e mais dois filhos, um de quatro e outro de sete anos de vida. Quando chegaram ao local, a mãe foi até a agência e pediu que o motorista ficasse com as crianças, visto que, o procedimento seria rápido e ela voltaria em alguns minutos.

Contudo, quando a mãe voltou ao carro, que estava em um estacionamento próximo ao banco, ela se deparou com a filha no colo do motorista desconhecido e os outros filhos no banco de trás do veículo. Indignada, a mãe perguntou o que estava acontecendo.

-Publicidade-

O homem justificou que estava ensinando a criança a dirigir. A mulher não acreditou e ameaçou chamar a polícia. Neste momento, o motorista fugiu deixando a família no local. Mas, infelizmente, quando a mãe questionou a filha sobre o que havia acontecido durante o período que esteve fora, a história foi diferente.

Taxista abusa de menina de cinco anos (Foto: Reprodução/ Unsplash)

A criança relatou que o motorista havia tocado em sua partes íntimas e “cheirado” o seu pescoço. Imediatamente, a mãe procurou a polícia. Os militares foram até  o ponto de táxi de Santo Antônio de Leverger, onde o homem costuma trabalhar. Entretanto, o criminoso não foi encontrado.