Mãe de quadrigêmeos dá à luz bebês prematuros em apenas oito minutos

Na ocasião, ela estava grávida de 28 semanas. Ou seja, os pequenos se adiantaram em 12 semanas

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou muito surpresa ao descobrir que estava grávida de quadrigêmeos;
  • Mas com o passar do tempo, ela e sua família, se acostumaram com a ideia;
  • Contudo, a mãe se surpreendeu novamente ao descobrir que teria seus filhos 12 semanas antes do previsto.

Uma mãe ficou muito surpresa ao descobrir que estava grávida de quadrigêmeos. Mas com o passar do tempo, ela e sua família, se acostumaram com a ideia. Contudo, a mãe se surpreendeu novamente ao descobrir que teria seus filhos 12 semanas antes do previsto em um parto prematuro.

A mulher estava em uma consulta de rotina quando soube que precisaria se internar imediatamente para ter os bebês. “Foi tudo muito rápido. Fui internada no hospital às 11h30 e tive meu primeiro bebê às 14h36”, relembrou a mãe à FOX40. “Eu estava muito feliz. Pensava: são meus primeiros e últimos bebês”, completou.

Mãe tem quatro fillhos em 8 minutos (Foto: Reprodução / Facebook)

Na ocasião, ela estava grávida de 28 semanas. Ou seja, os pequenos se adiantaram em 12 semanas. O primeiro a nascer foi Andrew. Em seguida, vieram Julian, Robert e Samuel e todos apresentaram um bom estado de saúde.

Outro fato que surpreendeu a família foi o intervalo entre cada nascimento – dois minutos entre um e outro. Ou seja, a mãe deu à luz a quatro filhos em oito minutos. Cerca de 20 profissionais, entre médicos, anestesistas e enfermeiros, ajudaram no nascimento.

O caso aconteceu na cidade de Modesto, Estados Unidos. Os bebês ainda estão internados, mas devem receber alta em breve.

Mãe tem quatro fillhos em 8 minutos (Foto: Reprodução / Facebook)