Mãe de grávida sugere entrar no lugar da filha em casamento: “você está muito gorda”

Jovem recém-casada fez um desabafo em suas redes sociais

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma noiva compartilhou a discussão inusitada que teve com sua mãe às vésperas de seu casamento
  • Grávida, ela contou que a mãe sugeriu substituí-la na cerimônia
  • Para a mãe, a gravidez não planejada da filha era motivo de vergonha para a família

Já imaginou ouvir da sua mãe, às vésperas de seu casamento, que seria melhor que você não fosse à cerimônia? Pois essa história aconteceu de verdade: a noiva, agora recém-casada, desabafou sobre a situação da rede social Reedit, sem revelar seu nome, mas chocando usuários de todo o mundo e viralizando na internet.

Em seu depoimento, a mulher conta que engravidou antes do casamento, o que, de acordo com sua mãe, era uma “vergonha para a família”. “Eu estava envergonhando a família asiática obsessiva. Eu era a ‘filha incontrolável’ que foi engravidada por um cara branco”, escreveu ela.

Grávida, noiva ouviu da mãe que deveria ser substituída em seu próprio casamento (Foto: Unsplash)

A mãe, então, tratou de organizar os preparativos para o casamento, que deveria acontecer imediatamente. Seu plano era fazer um evento para mais de 200 pessoas (a maioria desconhecidos da noiva, todos amigos da mãe), organizar acomodações cinco estrelas para os convidados e tornar a cerimônia “o melhor casamento que já viram”. Mas os planos grandiosos da mãe não surpreenderam tanto a noiva, até a sugestão final: “Eu até a substituirei na cerimônia, já que você está grávida e está ficando muito gorda!” disse ela. Imagine a cena! “Eu estava grávida de apenas cinco meses na época e a barriga não estava aparecendo muito. Eu usava roupas largas, por isso não era tão visível. Portanto, eu poderia até esconder a barriga – se quisesse – no meu próprio casamento”, continuou a noiva.

-Publicidade-

As discussões com a mãe continuaram e acabaram se tornando estressantes demais para a grávida, que decidiu fugir da situação. “Acabei indo com meu parceiro para seu país de origem. Os pais dele pagaram um jantar para nós depois da cerimônia no cartório. Foi isso aí. Fim. Ela não conseguiu o casamento dos sonhos dela”, escreveu a recém-casada ao final de seu desabafo online.

A história da mãe que queria substituir a própria filha em seu casamento recebeu diversos comentários dos usuários do Reedit, de pessoas chocadas e que tentaram apoiar a mulher, de alguma forma. “Isso acontece????? É tão esquisito. Eu preferiria ver uma noiva grávida do que um noivo se casando com sua sogra”, escreveu um usuário da plataforma. “Te entendo, isso é algo que minha própria mãe e tias fariam. Eu e meu marido escapamos nas férias para casar e nos poupar o estresse. Você fez a coisa certa!”, comentou outro.