Mãe de duas crianças é encontrada pelo namorado dois dias depois do Natal

Silhesha Sunderland, 22 anos, foi encontrada pelo companheiro Marc Sott na manhã do dia 27 de dezembro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Silhesha era mãe de gêmeos
  • Ela morreu dia 27 de dezembro
  • Ainda não há laudo pericial
  • Veja mais na matéria abaixo!

Silhesha Sunderland, 22 anos, foi encontrada pelo seu companheiro Marc Scott na casa deles em Bolton, Greater Manchester, na Inglaterra  na manhã do dia 27 de dezembro. A família dela ainda não sabe como ela morreu, mas eles acham que ela levantou no meio da noite para ir ao banheiro e desmaiou. Ela foi descrita como uma “mãe brilhante” para os gêmeos Aliyah and Hugo que têm dois anos e meio.

Vicky, que é mãe de Silhesha, fala sobre o ocorrido: “Nós ainda não sabemos como ela morreu e estamos esperando sair o laudo do legista.” “O namorado dela a encontrou no banheiro de manhã e tentou fazer os primeiros socorros para reanimar ela.  Ela deve ter levantado no meio da noite para ir ao banheiro e desmaiou”, continua Vicky.

A mãe dela ainda comenta: “Eu estou quebrada e não sei como seguir com essa situação, mas sei que preciso ser forte para os meus netos.” Ela também falou que a filha tinha acabado de se mudar e que estava muito feliz, estava se adaptando bem e decorando a casa antes da tragédia acontecer.

Amigos e familiares fazem homenagens para ela (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma amiga dela, Abby Holt fala: “Nós nos conhecemos a vida inteira. Não existem palavras para descrever  Silhesha, ela era única.” “Se nós precisássemos de qualquer coisa, desabafar sobre qualquer coisa, ela estaria ali.”, comenta a amiga. “Ela sempre fazia as pessoas rirem, não importava a situação e quando ela entrava no lugar, o rosto de todos ficavam iluminados. Ela era absolutamente incrível, nunca vai existir alguém igual a ela.”, Abby termina a homenagem.

Georgia Ashmore conta: “Eu conheci Shilhesha em 2013, nós viramos amigas há 3 anos e nos tornamos inseparáveis. Ela era bondosa, cuidadosa, um humano lindo que eu tive a oportunidade de conhecer. Ela causou um impacto na vida de todos que cruzaram seus caminhos. Shilhesha era a melhor mãe que os filhos dela poderiam ter e ela amava Marc com todo o coração. Ela era amada por todos e vai fazer muita falta em nossas vidas.”

Marc, companheiro dela foi quem encontrou o corpo (Foto: Reprodução/ Facebook)

Essa amiga também começou uma vaquinha na página The JustGiving (O Apenas Doando, em tradução livre) para arrecadar até 7 mil libras para que a família consiga fazer um velório digno para ela. Georgia fala: “Nós queremos arrecadar o que pudermos para dar a Shilhesha o velório que ela merece e poder ajudar Marc e os lindos bebês”.