Mãe de adolescente de 13 anos é presa por permitir estupro da filha: “Prefiro que faça em casa”

Além da mulher, um jovem de 18 anos também foi apreendido como suposto “namorado” da vítima. O caso aconteceu em Planura, no Triângulo Mineiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi presa por permitir o estupro da filha de 13 anos
  • Além dela, o suposto “namorado” da vítima de 18 anos de idade também foi apreendido
  • A mulher declarou, em depoimento, que “preferia que faça [o ato] em casa”

Uma mulher foi presa por permitir o estupro da filha de 13 anos de idade. Além dela, o suposto namorado da vítima, de 18 anos de idade, também foi apreendido. O caso aconteceu em Planura, no Triângulo Mineiro.

Por lá, as informações do registro policial contam que a mãe da vítima sabia da situação e permitia o estupro. Em depoimento, ela declarou ainda: “Prefiro que faça em casa”.

Ele namorava a adolescente
Ele namorava a adolescente (Foto: Freepik)

O crime foi descoberto em uma aglomeração na casa da família da vítima, que contava com a presença da menor e do jovem de 18 anos. O Código Penal garante que a prática de sexo com menor de 14 anos é considerada estupro de vulnerável.

A mãe e o jovem foram presos na última segunda-feira, 3 de janeiro. O portal Estado de Minas tentou entrar em contato com a Polícia Civil local para saber se os suspeitos permanecem presos, mas não receberam atualizações da situação. O caso segue sendo investigado.