Mãe da maior família do Reino Unido revela complicações na 22ª gravidez

“Pouco mais de 25 semanas e me sinto tão pequena dessa vez”, escreveu Sue Radford na legenda de uma de suas publicações

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sue Radford revela complicações na 22ª gravidez
  • A mãe já está grávida de cinco meses e meio
  • Ela ainda revelou que apresenta metade do inchaço que teve nas outras gestações

Sue Radford está grávida do seu vigésimo segundo filho e revelou que está preocupada com algumas complicações que surgiram durante a atual gravidez. Grávida de cinco meses e meio, a mãe disse que desenvolveu placenta anterior, que fica na frente do bebê ao invés de estar atrás. Segundo o jornal Mirror, ela ainda contou que o seu inchaço é menos da metade do tamanho de sua última gravidez, e não tem certeza se o fato da menina estar em uma diferente posição está relacionado a isso.

Da cidade de Morecambe, Reino Unido, Sue possui 134.000 inscritos no YouTube e 194.000 seguidores no Instagram, que ela mantém regularmente atualizada. “Pouco mais de 25 semanas e me sinto tão pequena dessa vez”, escreveu ela na legenda de uma de suas publicações. A placenta anterior não aparece pela primeira vez na vida de Sue. Durante a gravidez de Bonnie, de apenas um ano, a mãe passou pela mesma situação, porém, ela explicou que não deixou de ganhar o inchaço.

Sue e Noel Radford (Foto: Reprodução Mirror UK)

Felizmente, a mãe contou que essa complicação não a afeta completamente. “Estou me sentindo muito saudável, tenho muita energia. Não tenho nenhuma dor nas costas, o que devo dizer se deve ao fato de não me sentir tão grande quanto já estive nas outras (gestações). Eu definitivamente me sinto menor. Não sei se tem alguma coisa a ver com a placenta anterior porque a placenta está na frente – mas eu tive isso com Bonnie e ainda me sentia grande com ela”.

Sue e o seu marido, Noel, revelaram o sexo do novo membro junto com a família no canal do Youtube. Os Radfords anunciaram que o bebê é uma menina, o que totalizará 11 meninas e 11 meninos, e ainda disseram que a escolha do nome será “tão difícil quanto o Brexit”. De acordo com informações obtidas pelo jornal The Daily Mail, a família vive em uma casa de dez quartos e depende do negócio em família de padarias para pagar as contas. “A maioria das pessoas tem um de cada sexo e para por aí. É perfeito ter um equilíbrio exato de meninos para meninas, então temos 11 a 11”, disse Sue, acrescentando que “agora todos teremos que concordar com um nome para ela – será tão difícil quanto o Brexit com todas as crianças tendo suas próprias opiniões sobre os nomes gostam”.

Noel e Sue Radford são pais de Chris, 30, Sophie, 25, Chloe, 23, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 18, Millie, 17, Katie, 16, James, 15, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh , 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, sete, Casper, seis, Hallie, três, Phoebe, dois, Archie, com apenas 18 meses e Bonnie, um. Além dos filhos, eles também são avós de  Daisy, seis, Ayprill, quatro e Leo, dois, filhos de Sophie. Alguns dos filhos mais velhos já se mudaram de casa, mas 12 ainda vivem na casa da família.