Mãe da maior família do Reino Unido mostra enxoval da 22ª filha

Sue Radford compartilhou as imagens em suas redes sociais

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Sue Radford, mãe da maior família do Reino Unido, compartilhou imagens do enxoval da 22ª filha.
  • Com o nascimento da menina, em dois meses, ela será mãe de exatamente 11 meninas e 11 meninos.
  • Recentemente, Sue também comentou sobre complicações na gestação.

O mundo está acompanhando de perto a gravidez de Sue Radford, mãe da maior família registrada no Reino Unido. Sue, que tem 44 anos e 21 filhos, espera agora sua vigésima segunda herdeira. Nesta sexta-feira (24), ela compartilhou em suas redes sociais que já está preparando o enxoval da filha.

Sue Radford está no sétimo mês de gestação. Nas imagens compartilhadas aos seus seguidores, ela mostrou uma gaveta cheia de roupinhas cor de rosa. Entre os presentes compartilhados na rede social, também chamaram a atenção roupinhas com estampa de cavalos e um body com a frase “Born in 2020” (Nascido em 2020, em tradução livre).

Sue Radford, mãe da maior família do Reino Unido, compartilha imagens do enxoval da 22ª filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a super mãe revelou que está preocupada com algumas complicações que surgiram durante a atual gravidez. Sue afirmou que desenvolveu placenta anterior, que fica na frente do bebê ao invés de estar atrás. Segundo o jornal Mirror, ela ainda contou que o seu inchaço é menos da metade do tamanho de sua última gravidez, e não tem certeza se o fato da menina estar em uma diferente posição está relacionado a isso.

Da cidade de Morecambe, Reino Unido, Sue possui 134.000 inscritos no YouTube e 194.000 seguidores no Instagram, que ela mantém regularmente atualizada. “Pouco mais de 25 semanas e me sinto tão pequena dessa vez”, escreveu ela na legenda de uma de suas publicações. A placenta anterior não aparece pela primeira vez na vida de Sue. Durante a gravidez de Bonnie, de apenas um ano, a mãe passou pela mesma situação, porém, ela explicou que não deixou de ganhar o inchaço.

Felizmente, a mãe contou que essa complicação não a afeta tanto. “Estou me sentindo muito saudável, tenho muita energia. Não tenho nenhuma dor nas costas, o que devo dizer se deve ao fato de não me sentir tão grande quanto já estive nas outras (gestações). Eu definitivamente me sinto menor. Não sei se tem alguma coisa a ver com a placenta anterior porque a placenta está na frente – mas eu tive isso com Bonnie e ainda me sentia grande com ela”.

 

Vinte e dois herdeiros

Sue e o seu marido, Noel, revelaram o sexo do novo membro junto com a família no canal do Youtube. Os Radfords anunciaram que o bebê é uma menina, o que totalizará 11 meninas e 11 meninos, e ainda disseram que a escolha do nome será “tão difícil quanto o Brexit”. De acordo com informações obtidas pelo jornal The Daily Mail, a família vive em uma casa de dez quartos e depende do negócio em família de padarias para pagar as contas. “A maioria das pessoas tem um de cada sexo e para por aí. É perfeito ter um equilíbrio exato de meninos para meninas, então temos 11 a 11”, disse Sue, acrescentando que “agora todos teremos que concordar com um nome para ela – será tão difícil quanto o Brexit com todas as crianças tendo suas próprias opiniões sobre os nomes gostam”.

Mãe da maior família do Reino Unido revela sexo do 22° filho (Foto: Reprodução La Voz de Galicia)