Mãe da maior família do Reino Unido está grávida novamente e desabafa sobre 2019

“Parecia que a vida simplesmente não havia nos dado uma folga”, desabafou Sue Radford

Categorias

Compartilhe

Sue Radford é mãe da maior família do Reino Unido – The Radfords – e está grávida novamente à espera do 22º bebê. De acordo com informações obtidas pelo jornal Mirror, a mãe desabafou sobre o ano de 2019 e deseja que 2020 seja um “ano incrível”, após o último ano ter sido marcado por um par de tragédias em sua vida e na do marido, Noel.

Da cidade de Morecambe, Inglaterra, Sue contou que nos últimos 12 meses, ela perdeu o seu pai e a mãe de Noel, além da. filha de nove anos, Tillie, ter enfrentado uma série de operações a fim de obter uma estrutura para alongar a perna. “Parecia que a vida simplesmente não havia nos dado uma folga”, desabafou Sue. Mas, felizmente, a família teve a alegria de receber a notícia de que estavam esperando por mais um filho.

Sue e Noel Radford (Foto: Reprodução Mirror UK)

A mãe contou, em sua conta no Instagram, que 2019 foi o ano mais difícil para a família, mas que houveram grandes alegrias para todos eles, apesar das perdas. “Também tivemos coisas incríveis acontecendo, nosso novo neto Jacob chegando em julho, descobrindo que estamos esperando um novo membro à nossa família, nossa linda garotinha, e alcançando 100 mil inscritos no nosso canal do YouTube”. 

Noel e Sue Radford são pais de Chris, 30, Sophie, 25, Chloe, 23, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 18, Millie, 17, Katie, 16, James, 15, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh , 12, Max, 11, Tillie, nove, Oscar, sete, Casper, seis, Hallie, três, Phoebe, dois, Archie, com apenas 18 meses e Bonnie, um. Além dos filhos, eles também são avós de  Daisy, seis, Ayprill, quatro e Leo, dois, filhos de Sophie. Alguns dos filhos mais velhos já se mudaram de casa, mas 12 ainda vivem na casa da família.

-Publicidade-

Durante o Natal, a família precisou se revezar para conseguir desembrulhar todos os presentes. Eles contaram que os tapetes da casa foram substituídos por um “mar”de papel de embrulhos após todos os filhos rasgarem os seus presentes. Os Radfords tentaram ao máximo garantir o melhor dia festivo para todos, e compraram 170 itens para a refeição deles.

“Queremos agradecer imensamente a todos os nossos assinantes e seguidores por todo o seu amor e apoio este ano. Isso significa,   honestamente, o mundo para nós e esperamos que vocês gostem de assistir o que iremos fazer em família no ano de 2020. Nós temos um ano muito emocionante para olhar para frente, e esperamos que seja um ano muito melhor para todos nós. Tudo de bom para 2020, vamos fazer um ano incrível”, declarou Sue aos seus seguidores.