Mãe cria problema na escola ao fantasiar os filhos como gizes de cera

Mãe de dois, Leanne-Nicole Evans abusou da criatividade, mas o resultado final não foi o que ela esperava

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe britânica caprichou na fantasia de seus dois filhos para o “dia do giz de cera”
  • Com cartolina e maquiagem, ela fez sozinha em um domingo toda a caracterização das crianças
  • Contudo, ela não esperava que todo o seu trabalho se virasse contra ela quando eles chegaram na escola

Leanne-Nicole Evans é mãe de Charlie, de oito anos, e Chloe, de cinco anos. Ela foi avisada pela escola que haveria um “dia do giz de cera” e prontamente começou a trabalhar nas fantasias dos filhos.

Ela, então, criou roupas combinando em cores diferentes – azul para Charlie e rosa para Chloe – usando uma grande cartolina colorida, que iria amarrada nos pescoços dos filhos. Também em cartolina, fez chapéus em formato de cone, imitando a ponta dos gizes. Até aí, tudo bem. “Eu fiz as roupas no domingo à noite e os vesti para a escola na segunda de manhã. Minha mãe levou as crianças para a escola para mim”, contou Leanne-Nicole em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Os irmãos Charlie e Chloe prontos para o “dia do giz de cera”, com fantasias criadas pela mãe (Foto: Arquivo Pessoal)

Porém, logo após deixar as crianças na escola para o “dia do giz de cera”, a mãe de Leanne-Nicole ligou para a filha: nenhuma outra criança estava vestida como eles. “Fui verificar o site da escola e o ‘dia do giz de cera’ seria em outro mês! Foi totalmente errado!”, contou a mãe.

Felizmente, a escola fez tudo o que pôde para resolver a situação de Charlie e Chloe, limpando a pintura do rosto e dando-lhes uniforme de reposição para usar durante o dia normal de aulas. Só que, claro, as crianças não ficaram nada felizes. “Meus filhos chegaram em casa e ficaram muito bravos comigo, dizendo que eu tinha errado o dia, o que, para eles, era uma loucura absoluta”, disse a arrependida mãe.

 

-Publicidade-

Fantasias criativas

Ross Smith, de 27 anos, surpreende as redes sociais com as fotos ao lado de sua avó, mais conhecida como “Granny”, apelido carinhoso para avó em inglês. Os dois sempre aparecem vestindo fantasias nas imagens publicadas na conta do Instagram de Ross. A primeira vez que o neto gravou a senhora para um vídeo no Vine, o sucesso foi tanto que até hoje os dois aparecem juntos nas redes sociais para a diversão dos internautas.

“Minha avó e eu somos melhores amigos; ela mora comigo metade do mês e eu vou para a casa dela na outra metade”, contou Ross em entrevista ao site POPSUGAR. Os dois produzem conteúdo na internet há sete anos e não param de registrar visulizações. “Filmamos vídeos nos últimos sete anos e crescemos para mais de 30 milhões de seguidores em nossas plataformas. Nosso objetivo é fazer com que o máximo de pessoas possível sorriam ao redor do mundo. Nos últimos anos, as mídias sociais me permitiram fazer o inimaginável com minha avó e ajudar a tirar muitas coisas incríveis da lista de desejos dela”, completou.

Ross e a avó fantasiados com o tema Toy Story da Pixar (Foto: Reprodução Instagram)

Com o objetivo de aumentar a sua produção de conteúdo, Ross teve a ideia de começar a publicar fotos fantasiado com a sua avó. “Estávamos fazendo vídeos de comédia há muitos anos, e cada um pode levar semanas para ser produzido, contou Ross, explicando que “durante todo o tempo em que estivemos fora gravando os vídeos, nossos fãs ficaram de mãos vazias. Então, eu fiquei tipo, “por que não tiramos algumas fotos para preencher as lacunas? Mas eu não queria apenas tirar fotos normais e entediantes. Queria que as fotos tivessem conteúdo tão bom quanto os vídeos”.