Mãe consente e americano vem ao brasil para manter relações sexuais com criança

Ambos foram presos por incitar a prostituição. A menina já havia sido explorada pela mãe antes

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um homem de 47 anos, foi preso acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos;
  • O caso aconteceu em um hotel de luxo no Rio de Janeiro;
  • De acordo com a polícia  Jason Roy Hutchinson tinha o consentimento da mãe da menina.

Um homem de 47 anos, foi preso acusado de explorar sexualmente uma adolescente de 14 anos, em um hotel de luxo no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia  Jason Roy Hutchinson tinha o consentimento da mãe da menina.

De acordo com o Época, o suspeito teria pago a passagem e a hospedagem da menina, da sua mãe e de seu irmão, de 2 anos, em Copacabana – ambos familiares residem em São Paulo. De acordo com as investigações, a menor estaria sendo submetida a prostituição e a família se beneficiava economicamente dessa exploração sexual.

A teoria da polícia é que além da passagem e hospedagem homem teria pago por relações sexuais. “Diante de todas as provas colhidas, acreditamos que a vítima vinha sendo explorada sexualmente há algum tempo, já que a mãe não trabalha e acompanha a filha em diversas viagens. Ela, inclusive, lhe instruía a como agir com os clientes”, disse o delegado responsável pelo caso.

Menina é explorada pela mãe (Foto: Freepick)

Imagens de câmeras de segurança do hotel flagraram a menina e o americano trocando carinhos em um elevador – e foi uma denúncia que flagrou o homem e a jovem tendo relações sexuais em uma suíte do local.

Em depoimento, o americano assumiu o encontro com a garota, mas negou que soubesse sua idade. O acusado ainda disse que vive na Califórnia, e viria ao Brasil em companhia da esposa – que não pode viajar devido ao trabalho. Ele e a mãe da jovem foram autuados pelo crime de favorecimento da prostituição. A menina deve ser acompanhada psicologicamente.