Mãe confessa que matou os três filhos caçulas com a ajuda do mais velho

Angela Flores, de 38 anos, admitiu ter matado três dos sete filhos e disse que ainda contou com a ajuda de um dos irmãos

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mãe confessa que matou três filhos
  • Ela contou que realizou o crime com a ajuda de um dos filhos mais velhos
  • Ao todo, ela é mãe de 7 filhos
  • A mulher e o jovem que teria ajudado no crime foram presos

Angela Flores, de 38 anos, confessou ter matado três dos sete filhos que tem. A mãe, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, contou que contou com a ajuda de um dos filhos, de 16 anos, para assassinar os outros três, mais novos.

Segundo informações dadas pelas autoridades aos jornais locais, a polícia foi acionada com um chamado para ataque com arma. Ao chegar no local, os agentes encontraram mortos dois meninos e uma menina, com idades entre 8 e 12 anos. A causa das mortes não foi divulgada.

Mãe confessa que matou os três filhos caçulas com a ajuda do mais velho
Mãe confessa que matou os três filhos caçulas com a ajuda do mais velho (Foto: Getty Images)

Depois de confessar o crime, a mãe e o filho foram presos. Ainda de acordo com a imprensa internacional, os outros três filhos de Angela Flores moram com o pai e não foram feridos.

“As mortes dessas três crianças são realmente horríveis e trágicas. Como pai e avô, envio minhas sinceras condolências às pessoas que os amam”, disse o promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascon.