Mãe compartilha vídeo agredindo e ameaçando a vida dos próprios filhos com faca

De acordo com o Conselho Tutelar de Teresina, Piauí, a mãe prestou esclarecimentos na delegacia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira, 21 de julho, uma mãe foi denunciada após divulgar vídeos ameaçando a vida dos próprios filhos com faca e os agredindo;
  • De acordo com o Conselho Tutelar de Teresina, Piauí, a mãe prestou esclarecimentos na delegacia;
  • Ela não chegou a ser presa em flagrante.

Na última quarta-feira, 21 de julho, uma mãe foi denunciada após divulgar vídeos ameaçando a vida dos próprios filhos com faca e os agredindo. De acordo com o Conselho Tutelar de Teresina, Piauí, a mãe prestou esclarecimentos na delegacia, mas não chegou a ser presa em flagrante.

As agressões ocorreram há um mês, e teriam sido motivadas por uma briga entre a mulher e o marido. Em um dos vídeos, a mãe chegou a encostar uma faca no pescoço e na boca do filho. Em outras imagens, ela usou a faca para bater nas costas da criança.

Menino é estuprado por professor (Foto: Freepick)

A mulher ainda aparece aflita dizendo: “Ou ele vem ou o filho dele vai morrer”, se referindo ao ex-marido. A criança se mostra desnorteada com a situação e começa a chorar. As imagens fortes causaram revolta nas redes sociais. 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), responsável pela investigação do caso. A mãe chegou a prestar depoimento, mas não foi presa porque o crime não foi enquadrado como flagrante. A guarda e cuidado das crianças foi entregue aos avós pelo Conselho Tutelar.