Mãe comove internautas após levar filhas para trabalhar com entregas de comida

Apesar de comovente, a mulher foi acusada de aplicar golpes nas famílias que ajudaram com dinheiro

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou nas redes sociais;
  • A passageira do metrô registrou uma imagem de uma  mulher cuidando das duas filhas pequenas usando uma mochila de entregas delivery;
  • A mulher teria levado as crianças para trabalhar porque não teria com que deixá-las.

Uma mãe viralizou nas redes sociais após uma passageira do metrô registrar uma imagem da mulher cuidando das duas filhas pequenas usando uma mochila de entregas delivery.  A mulher teria levado as crianças para trabalhar porque não teria com que deixá-las.

Em entrevista ao site Bored Panda, a mãe que se chama Lada Koroleva, de 19 anos, desabafou: “Não tenho apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma boa opção. Amo minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”.

A imagem contou com muitos compartilhamentos, e a mãe aproveitou para pedir ajuda: “Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas. Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas”, disse.

-Publicidade-
Mãe leva filhas para trabalhar (Foto: Reprodução/ Facebook)

Lada é mãe de Angelina, de 2 anos, e Rimmochka, de 7 meses, no entanto, essa não é a primeira vez que a mãe viraliza. De acordo com o site Meduza, em março de 2019, ela motivou uma vaquinha online ao aparecer em uma foto carregando um carrinho de bebê, enquanto levava nas costas uma mochila de entrega de aplicativos.

Na primeira arrecadação, a mulher recebeu o equivalente a quase oito mil reais. Ao ser confrontada, a mãe pediu desculpas e disse que não usaria a internet para pedir dinheiro novamente.