Mãe ameaça se jogar de ponte com bebê nos braços

O resgate foi acionada e a mulher e filho receberam atendimento médico

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (14), uma mãe em desespero ameaçou pular da Ponte Júlio Müller, no Bairro Porto, em Cuiabá;
  • Além de pensar em tirar a própria vida, a mulher estava com o filho, um bebê de oito meses no colo;
  • O resgate foi acionada e mãe e filho receberam atendimento médico.

No último sábado (14), uma mãe em desespero ameaçou pular da Ponte Júlio Müller, no Bairro Porto, em Cuiabá. Além de pensar em tirar a própria vida, a mulher estava com o filho, um bebê de oito meses no colo. O resgate foi acionada e mãe e filho receberam atendimento médico. 

A identidade da mãe não foi revelada, mas, de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram a mulher ultrapassando o parapeito da ponte para se jogar. Foram inúmeras ameaças de realmente pular, até que a polícia começasse uma negociação. 

A mulher estava muito agitada no momento do resgate. Após algum tempo, a mãe aceitou entregar o bebê e logo em seguida aceitou descer do parapeito da ponte. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Várzea Grande.

-Publicidade-

A polícia ainda deve decidir como a mãe será responsabilizada. Enquanto isso, o bebê fica aos cuidados da avó materna. O Conselho Tutelar também foi acionado para apurar o caso.

Mãe ameaça se jogar da ponte com bebê no colo (Foto: Freepick)