Mãe ameaça matar filha de oito meses com cinto de couro e vídeo causa revolta

A mulher gravou o vídeo para enviar ao pai da criança, a fim de obter ajuda financeira

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 5 de junho, um vídeo revoltou usuários de uma rede social;
  • Nas imagens, um bebê de oito meses aparece enforcado com um cinto de couro pela  mãe, uma mulher de 25 anos;
  • Ela gravou o vídeo com ameaças para enviar ao pai da criança.

Na última segunda-feira, 5 de junho, um vídeo revoltou usuários de uma rede social. Nas imagens, um bebê de oito meses aparece enforcado com um cinto de couro pela  mãe, uma mulher de 25 anos. Ela gravou o vídeo com ameaças para enviar ao pai da criança. Entenda a importância de não recorrer aos castigos físicos. 

O caso aconteceu em Vitória, no Espírito Santo. No início da gravação a criança aparece segurando um cinto de couro. Em seguida, a imagem fica escura e é possível ouvir o choro da menina. De acordo com as investigações, neste período, a mãe coloca o cinto no pescoço da criança e enforca a menina.

De acordo com a família da agressora, ela sofre com problemas psicológicos e financeiros. Assim que as imagens foram divulgadas, o Conselho Tutelar da Serra recebeu a denúncia de maus-tratos e acionou a Polícia Militar e prendeu a mulher.

Em depoimento, a mãe disse que  fez o vídeo para chamar atenção do pai do menino. De acordo com ela, ele não ajudava nas despesas do garoto. A agressora responde um processo e o bebê, assim como os outros dois irmãos de 6 e 4 anos ficarão sob a guarda da avó materna.