Mãe amamenta recém-nascida e pai encontra filha morta horas depois

A mulher desapareceu antes de dar satisfações ao marido ou à polícia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (29), um pai encontrou a filha, recém nascida morta em casa após ser amamentada pela mãe;
  • A família vivia em Rio Branco, Acre;
  • A mulher desapareceu antes de dar satisfações ao marido ou à polícia.

Na última segunda-feira (29), um pai encontrou a filha, recém nascida morta em casa após ser amamentada pela mãe. A família vivia em Rio Branco, Acre. A mulher desapareceu antes de dar satisfações ao marido ou à polícia.

Assim que encontrou a filha, de três semanas, o homem ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pediu socorro. De acordo com o pai, a companheira tinha amamentado a criança por volta das 3h30 e ele foi dormir. Ao levantar, por volta das 5h, a bebê já estava sem vida.

Bebê morre após ser amamentado (Foto: Freepik)

O corpo da bebê passa por exames da perícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a investigação segue em andamento. “Não sabemos ainda se foi uma morte acidental ou tem algum crime relacionado. Estamos aguardando essas informações chegarem.

Ainda segundo o delegado, os relatos coletados apontam que a mãe da criança tinha usado drogas na mesma noite. A polícia descobriu também que outra filha da mulher teria morrido em uma situação semelhante. No entanto, a mulher ainda não é considerada suspeita devido à suspeita de depressão pós-parto.