Mãe agride homem que invadiu casa para abusar sexualmente de bebê

O suspeito chegou a fugir, mas foi pego pelos vizinhos da vítima

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Você já pensou estar sozinha em casa com sua filha e um homem invadir a residência para abusar da criança?
  • Pois bem, isso aconteceu com a mãe de uma bebê de apenas três meses em Cubatão, litoral de São Paulo;
  • O suspeito chegou a fugir, mas foi pego pelos vizinhos da vítima.

Você já pensou estar sozinha em casa com sua filha e um homem invadir a residência para abusar da bebê? Pois bem, isso aconteceu com a mãe de uma bebê de apenas três meses em Cubatão, litoral de São Paulo. O suspeito chegou a fugir, mas foi pego pelos vizinhos da vítima.

Anna Oliveira, de 30 anos, contou que o marido havia acabado de sair para trabalhar, quando ela percebeu um movimento estranho no quintal. Em entrevista ao G1, a mãe relatou: “Fiquei muito assustada, notei que havia algo errado e mandei mensagem de voz para uma vizinha, dizendo que tinha alguém na minha casa. Quando fui ver, ele já tinha passado pela sala e estava entrando no quarto da minha filha com as calças abaixadas”, contou.

Mãe agride estuprador (Foto: Frepick)

Ao perceber a cena, a mãe começou a gritar por ajuda. O criminoso tentou tapar a boca da mulher, que reagiu e entrou em luta corporal com o homem. “Não pensei em nada. Foi meu instinto materno agindo, eu só não podia deixar ele chegar perto dela”, explicou a mãe.

-Publicidade-

Após apanhar de Anna, o ladrão conseguiu fugir pulando os muros da residência. No entanto, não demorou para que os vizinhos da vítima capturassem  o homem – que já era procurado por ter sido flagrado tentando invadir outra residência.

O invasor foi levado pela Polícia Militar até a Delegacia Sede de Cubatão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como tentativa de estupro. A mulher não se feriu.