Mãe acorda do coma para amamentar sua filha caçula

Há um mês em coma, mulher acorda para amamentar sua filha de dois anos. O fato surpreendeu médicos e familiares.

Categorias

Compartilhe

Após ser agredida em um crime sofrido no dia 25 de outubro na Argentina, Maria Laura Ferreyra, de 42 anos, ficou em estado vegetativo. O marido e os três filhos de Maria aguardavam ansiosamente para que ela voltasse a consciência. Depois de um mês de espera, esse momento chegou de uma forma surpreendente.

Logo após o acidente, o diagnóstico dos médicos não era dos melhores. Eles acreditavam que ela poderia não ter mais atividade cerebral. No entanto, depois de 15 dias na UTI, novos exames concluíram que ainda existia atividade neurológica, o que despertou a esperança da família.

Devido as condições graves da paciente, os médicos não permitiam a visita dos familiares com frequência. Mas após 30 dias internada, permitiram que a filha mais nova de Maria entrasse no quarto. De acordo com informações fornecidas pela BBC, a menina de 2 anos se sentou ao lado da mãe e fez um barulho que costumava fazer quando estava com fome. No mesmo momento, Maria acordou, retirou seu vestido e começou a amamentar a criança.

-Publicidade-

Em entrevista a emissora de TV El Doce, o pai se emocionou.“Foi mágico, um momento único. Todos choramos. Ver o abraço delas e o instinto materno foi maravilhoso. Sou iluminado por testemunhar aquele momento”.